1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Das sind zusätzliche Eier."

"Das sind zusätzliche Eier."

Tradução:Estes são ovos adicionais.

June 26, 2016

5 Comentários


Luciana198161

Estes são ovos extras (deveria aceitar, pois em português "extra" é sinônimo de adicional).


belsazar0

Estes são os ovos adicionais. Está errado???


JohannesSc20

"Esses sao os ovos adicionais" esta errado.


Endverbraucher

NÃO. É completamente correto, só Duolingo não sabe nada de alemão.
Das - esse
Dies - isto, este


rlalmeida-846r3

exceção à regra de DECLINAÇÃO DE ADJETIVO. é a tabela de declinação de adjetivos quando não precedidos por artigo ou pronomes ((declináveis)) (((no caso, Das Ei)))

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.