O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Das sind zusätzliche Eier."

Tradução:Estes são ovos adicionais.

2 anos atrás

3 Comentários


Luciana198161

Estes são ovos extras (deveria aceitar, pois em português "extra" é sinônimo de adicional).

1 ano atrás

belsazar0
belsazar0

Estes são os ovos adicionais. Está errado???

2 anos atrás

choracavaco

Não está errado em si, mas não traduz com exatidão a frase alemã, que não usa artigo definido. Sua sugestão traduz a frase "Das sind die zusätzlichen Eier" (repare como a presença do artigo influi na terminação do adjetivo).

1 ano atrás