"Das sind zusätzliche Eier."

Tradução:Estes são ovos adicionais.

June 26, 2016

4 Comentários


Luciana198161

Estes são ovos extras (deveria aceitar, pois em português "extra" é sinônimo de adicional).

December 8, 2016

belsazar0

Estes são os ovos adicionais. Está errado???

June 26, 2016

choracavaco

Não está errado em si, mas não traduz com exatidão a frase alemã, que não usa artigo definido. Sua sugestão traduz a frase "Das sind die zusätzlichen Eier" (repare como a presença do artigo influi na terminação do adjetivo).

August 21, 2017

JohannesSc20

"Esses sao os ovos adicionais" esta errado.

September 26, 2017
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.