"Eu leio."

Tradução:Ich lese.

June 26, 2016

6 Comentários


Fernanda319238

Por que Ich lese se pode ser Ich list?

June 26, 2016

belsazar0

list = Du list

July 8, 2016

RonaldoLim88110

Assim como a nossa lingua(O Portugues) A Lingua Alemã tambem conjuga verbo. Nesse Caso O Verbo é conjugado da seguinte forma: Ex:Ich Lese ein Buch,Du liest Ein Buch... Traducão: Eu leio um Livro,voce le um livro

July 19, 2017

vane793446

Ok.

July 15, 2016

leonor565409

Que esperto ronaldo lima

December 30, 2017

leonor565409

Onde é que foste buscar essa informação

December 30, 2017
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.