"Ihr esst einen Apfel."

Tradução:Vocês comem uma maçã.

2 anos atrás

20 Comentários


VictorSantos468

Qual a diferença de (Ein) para (Einen) ?

1 ano atrás

KarinnaAda

Ein é um no nominativo, ja einen é um no acusativo. Lembrando que ainda existem as grafias no dativo e no genitivo.

10 meses atrás

ViniciusHe806058

Ein = um / Einen = uma / Pelo que entendi é isso.

9 meses atrás

ClaraLavin1

Einen significa "uma" ; ein significa "um"

1 ano atrás

RafaelaMonara

Ihr pode ser entendido como VÓS ou VOCÊS

1 ano atrás

camilo364454

Mas não era o Sie que poderia se entendido como Vocês?

1 ano atrás

eduardo500327

não SIE é ELA ou ELES ou ELAS é estranho pois ELES é ER

1 ano atrás

btwdeeh

uma duvida, o alemão faz como no frances? de juntar as palavras? tive a impressão que o áudio fez a junção de esst+einen.

8 meses atrás

BrendhaGav

Eu acho que sim como eles falam muito rapido acaba juntando tbm

3 meses atrás

mariana_branco

Vós comeis uma maçã

2 anos atrás

LecyPresse

Vos comeis uma mac

1 ano atrás

Chuvaamarela

Vós comeis uma maçã.

2 anos atrás

LecyPresse

Vos comeis uma mac

1 ano atrás

LecyPresse

Vos cois uma maca

1 ano atrás

LecyPresse

Vos comeis uma maca

1 ano atrás

LecyPresse

Voces comem uma maca

1 ano atrás

LecyPresse

Voces comem uma mac

1 ano atrás

RaphaelGoette

Acho que muita gente quer usar o verbo ser/estar como aprendeu na gramática e se ferra. A gnete nao tem culpa se aprendeu o formal.

9 meses atrás

ViniciusFr515566

Porque einen vez de das?

8 meses atrás

chucrutehans

https://youtu.be/35GYPNKSpbY Oi, tudo bem? Sou alemão nativo e gravei um vídeo para explicar os exercícios para vocês! Na decima aula - Básico 2 / Lição 5 - veremos os pronomes das e es

1 mês atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.