"Ihr esst einen Apfel."

Tradução:Vocês comem uma maçã.

June 26, 2016

16 Comentários


VictorSantos468

Qual a diferença de (Ein) para (Einen) ?

October 18, 2017

KarinnaAda

Ein é um no nominativo, ja einen é um no acusativo. Lembrando que ainda existem as grafias no dativo e no genitivo.

January 14, 2018

ViniciusHe806058

Ein = um / Einen = uma / Pelo que entendi é isso.

February 16, 2018

choracavaco

Você está confundindo "eine" (feminino nominativo e acusativo) com "einen" (masculino acusativo exclusivamente).

April 11, 2019

RafaelaMonara

Ihr pode ser entendido como VÓS ou VOCÊS

January 24, 2017

camilo364454

Mas não era o Sie que poderia se entendido como Vocês?

April 23, 2017

choracavaco

Quando escrito com inicial maiúscula, "Sie" pode ser você ou vocês formal (dirigido a pessoas desconhecidas, como vendedores, motoristas de táxi etc.).

April 11, 2019

mariana_branco

Vós comeis uma maçã

June 26, 2016

btwdeeh

uma duvida, o alemão faz como no frances? de juntar as palavras? tive a impressão que o áudio fez a junção de esst+einen.

March 29, 2018

BrendhaGav

Eu acho que sim como eles falam muito rapido acaba juntando tbm

August 25, 2018

Chuvaamarela

Vós comeis uma maçã.

November 13, 2016

LecyPresse

Voces comem uma maca

November 1, 2017

RaphaelGoette

Acho que muita gente quer usar o verbo ser/estar como aprendeu na gramática e se ferra. A gnete nao tem culpa se aprendeu o formal.

February 21, 2018

ViniciusFr515566

Porque einen vez de das?

March 26, 2018

choracavaco

Porque é 'uma maçã' e não 'a maçã'. E se fosse 'a maçã' seria "Ihr esst den Apfel" ("Apfel" é masculino e está no acusativo).

April 11, 2019

chucrutehans

https://youtu.be/35GYPNKSpbY Oi, tudo bem? Sou alemão nativo e gravei um vídeo para explicar os exercícios para vocês! Na decima aula - Básico 2 / Lição 5 - veremos os pronomes das e es

October 16, 2018
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.