O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"O parlamento é mais poderoso, ele deve então, ser mais responsável."

Tradução:Le Parlement est plus puissant, il doit donc être plus responsable.

2 anos atrás

6 Comentários


lvaroBonfi

As duas opções dão como erradas como fazer?

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

O exercício pede para selecionar todas as traduções corretas. Se há duas opções certas, você precisa marcar as duas.

2 anos atrás

Fivaz
Fivaz

Porque não? Le parlement est le plus puissant. achei que fosse obrigatório o Le quando há um superlativo.

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Sim, quando há um superlativo (o mais intenso entre todos), usa-se os artigos, mas, em português, isso seria "O parlamento é o mais poderoso". Na frase acima, temos um comparativo (mais intenso em relação a alguns, não necessariamente entre todos), por isso não se usa o artigo.

2 anos atrás

Fivaz
Fivaz

MERCI!

2 anos atrás

edevardes1

não existe espaço para clicarmos sobre ' confirmar'

1 ano atrás