1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The soldiers are not artists…

"The soldiers are not artists."

Tradução:Os soldados não são artistas.

January 30, 2013

42 Comentários


sidneywireless

Quem faz a arte da guerra então?


amandavieira10

Como faz pra dar like?? Kkkk


sidneywireless

clicando na setinha pra cima


Constancia120332

E a guerra é uma arte?


mylittleluk

É impossível entender essa pronúncia mecânica do Google Translate '-'


vivisaurus

Acho que a tradução é do software do Duolingo mesmo, e realmente há um pequeno erro entre "are" e "not". Quanto mais gente avisar o duolingo, mais chances do erro ser consertado. Quando você encontrar um erro ou problema, se o áudio parecer errado, ou se escreveu uma tradução que acredita deveria ser aceita, clique em "reporte um problema" (ao lado do botão "discutir a frase", onde estamos) que aparece assim que você verifica a sua tradução. Assim você ajuda a melhorar o site! : )


DeAlvesz

como que voce aprende portugues? quero aprender e participar da incubadora em que voce entro de ensinar portugues pra quem sabe ingles.


zicco9

a ultima palavra ficou muito dificil para entender


Moacir_Henrique

Achei que era "Honest" a frase ficaria: "The soldiers are not honest"... rsrs


cleberhuche

pronúncia de "artists" está impossível de entender. (25/07/2014).


SolimarFreire

impossivel entender "artists"


crisbrasil

eu não tinha entendido a pronúncia. Repeti milhares de vezes e errei no final


DaylorJnio

Sao artistas marciais...


marcio_saburi

Afinal, soldier é exército ou soldado?


CarolinaElias2

Ainda não consegui pronunciar a palavra "artists"!Alguém poderia me ajudar?


carmenmsouza

É /ártists/ O r tem que ser bem puxado, a língua tem que "enrolar" no céu da boca. O restante da palavra é como se lê mesmo Esse vídeo pode te ajudar >>> https://www.youtube.com/watch?v=8BPqi1P9k_U


VictorHiroshi1

os soldados pintam com sangue


heriko

Não dá pra entender a última palavra.


FGritti

O programa não entendeu a contração de "are not" para "aren't".


HelioArruda

Poderia ser pintores ou artistas?


SauloMagnus

Por que que, em outros exercícios, ele traduz "pintor" como "artist" e aqui quando eu traduzi "The soldiers are not artists" como "Os soldados não são pintores" ele considerou errado? Tem alguma coisa a ver com o fato de que "artists" está no plural?


niippah

O duolingo tá duvidoso nesse módulo mesmo. Artist deveria ser ensinado como 'artista', porque assim como na nossa língua, 'artist' engloba várias outras profissões. O Duolingo ensinou 'artist' como 'pintor' porque estava mostrando imagens de pintores, mas na realidade é apenas traduzido como 'artista' mesmo.


wilsonj123

Realmente a pronúncia " artist " sem contexto fica difícil de entender.


QuintPris

O "The" pode ser traduzido como "Os" ?


Fabio_Libonati

Sim, o artigo definido "the" pode significar "o, a, os e as".


WallaceAlb10

Mentira!!! Stan lee foi dramaturgo do exército.


olga.maroso

Em português não precisamos do artigo em frases genéricas, como esta


vivisaurus

Nesta frase, em inglês, também não. Mas quando colocam no texto original, temos que traduzir se não queremos perder coraçõezinhos. =]


GattusoLima3.0

Complementei a frase: "The soldiers are not artists are warriors"


Aline-chan

Ta, por que a frase "The soldier are not artists" precisa ser em feminino, sendo que pode ser tanto masculino quanto feminino?


EbersonAmaral

Sem nexo esse erro!!!!


Laor497061

Acho um erro forçar escrever frases em português se já existe como construir a mesma frase apenas clicando nas palavras. O Duo precisa mudar isso.


Laor497061

Não faz sentido ficar digitando palavras em português se é muito mais produtivo clicar nas palavras para construir a frase.


Laor497061

Não faz sentido ficar digitando palavras em português se é muito mais produtivo clicar nas palavras para construir a frase.


AlunoTheStranger

Os fios já estão SOLDADOS?


Gabriel567522

Antes de eu pronunciar "artists" já deu como acertei a frase toda. Estranho isso.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.