"The soldiers are not artists."

Tradução:Os soldados não são artistas.

5 anos atrás

124 Comentários


sidneywireless

Quem faz a arte da guerra então?

3 anos atrás

amandavieira10

Como faz pra dar like?? Kkkk

2 anos atrás

sidneywireless

clicando na setinha pra cima

2 anos atrás

Acledileid

Não sei

1 ano atrás

julio242091

Hahahahahahahahahahaha

1 ano atrás

julio242091

Apertando nas setinhas

1 ano atrás

Constancia120332

E a guerra é uma arte?

9 meses atrás

mylittleluk

É impossível entender essa pronúncia mecânica do Google Translate '-'

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Acho que a tradução é do software do Duolingo mesmo, e realmente há um pequeno erro entre "are" e "not". Quanto mais gente avisar o duolingo, mais chances do erro ser consertado. Quando você encontrar um erro ou problema, se o áudio parecer errado, ou se escreveu uma tradução que acredita deveria ser aceita, clique em "reporte um problema" (ao lado do botão "discutir a frase", onde estamos) que aparece assim que você verifica a sua tradução. Assim você ajuda a melhorar o site! : )

5 anos atrás

DeAlves10
DeAlves10

como que voce aprende portugues? quero aprender e participar da incubadora em que voce entro de ensinar portugues pra quem sabe ingles.

2 anos atrás

Fabio_Libonati

Vai na opção do seu nome no canto superior da tela, depois em configurações e depois vai ter a opção "quero aprender".

2 anos atrás

Andre_Barroso17

Vdd

1 ano atrás

antlane
antlane

consertado

5 anos atrás

elccastro

Ainda não...

4 anos atrás

SHMDpe4

Acho que não hein

4 anos atrás

DaniellimaPerozo

O mine, are,not, my, student,artist, e outros da par escutar meio que : hdownlzlsosnzhksmslozoxps!aññBsujsndozosm slxlkxmxmososnksdo

E eu fico meio que : ×

2 anos atrás

zicco9

a ultima palavra ficou muito dificil para entender

5 anos atrás

Moacir_Henrique

Achei que era "Honest" a frase ficaria: "The soldiers are not honest"... rsrs

3 anos atrás

EmilianoDi479155

Eu tambem entedi issso kkkkk

2 anos atrás

cleberhuche

pronúncia de "artists" está impossível de entender. (25/07/2014).

4 anos atrás

100-NOME
100-NOME

Também em 4-11-2018

1 mês atrás

DomPensador

Também kkkkk 30/12/2015

2 anos atrás

GodTools

Também kk 18/04/2016

2 anos atrás

JulliaPaulaFofa

Eu também fiz essa questão em 18/04/2016, ás 22:46

2 anos atrás

HenriqueMo479722

Impossível de entender // rt (27/04/16) (23:42)

2 anos atrás

Kamila_Rocha

Impossível de entender (12/05/16)

2 anos atrás

SolimarFreire

impossivel entender "artists"

5 anos atrás

crisbrasil

eu não tinha entendido a pronúncia. Repeti milhares de vezes e errei no final

5 anos atrás

marcio_saburi

Afinal, soldier é exército ou soldado?

3 anos atrás

MarcosMour20

Exército é army

3 anos atrás

marcio_saburi

Obrigado!

2 anos atrás

AgentSchulz

Soldier é soldado, army é exército

2 anos atrás

DaylorJnio

Sao artistas marciais...

3 anos atrás

CarolinaElias2

Ainda não consegui pronunciar a palavra "artists"!Alguém poderia me ajudar?

2 anos atrás

carmenmsouza
carmenmsouza

É /ártists/ O r tem que ser bem puxado, a língua tem que "enrolar" no céu da boca. O restante da palavra é como se lê mesmo Esse vídeo pode te ajudar >>> https://www.youtube.com/watch?v=8BPqi1P9k_U

2 anos atrás

heriko

Não dá pra entender a última palavra.

4 anos atrás

julio242091

Hahahahahahahahahahaha

1 ano atrás

FGritti

O programa não entendeu a contração de "are not" para "aren't".

4 anos atrás

GattusoLima3.0

Complementei a frase: "The soldiers are not artists are warriors"

3 anos atrás

HelioArruda

Poderia ser pintores ou artistas?

3 anos atrás

SauloMagnus
SauloMagnus

Por que que, em outros exercícios, ele traduz "pintor" como "artist" e aqui quando eu traduzi "The soldiers are not artists" como "Os soldados não são pintores" ele considerou errado? Tem alguma coisa a ver com o fato de que "artists" está no plural?

2 anos atrás

niippah

O duolingo tá duvidoso nesse módulo mesmo. Artist deveria ser ensinado como 'artista', porque assim como na nossa língua, 'artist' engloba várias outras profissões. O Duolingo ensinou 'artist' como 'pintor' porque estava mostrando imagens de pintores, mas na realidade é apenas traduzido como 'artista' mesmo.

2 anos atrás

calbanus

Também fiquei com essa dúvida...

2 anos atrás

Uchiha_Obito

http://i.imgur.com/heYVCck.jpg sim, eles são artistas.

2 anos atrás

wilsonj123

Realmente a pronúncia " artist " sem contexto fica difícil de entender.

2 anos atrás

QuintPris

O "The" pode ser traduzido como "Os" ?

2 anos atrás

Fabio_Libonati

Sim, o artigo definido "the" pode significar "o, a, os e as".

2 anos atrás

maiconbrendo92

why no?

1 ano atrás

Aline-chan

Ta, por que a frase "The soldier are not artists" precisa ser em feminino, sendo que pode ser tanto masculino quanto feminino?

1 ano atrás

VictorHiroshi1

os soldados pintam com sangue

1 ano atrás

julio242091

Somvilão

1 ano atrás

EbersonAmaral

Sem nexo esse erro!!!!

11 meses atrás

Laor497061

Acho um erro forçar escrever frases em português se já existe como construir a mesma frase apenas clicando nas palavras. O Duo precisa mudar isso.

3 meses atrás

Laor497061

Não faz sentido ficar digitando palavras em português se é muito mais produtivo clicar nas palavras para construir a frase.

3 meses atrás

Laor497061

Não faz sentido ficar digitando palavras em português se é muito mais produtivo clicar nas palavras para construir a frase.

3 meses atrás

AlunoTheStranger

Os fios já estão SOLDADOS?

2 meses atrás

Gabriel567522

Antes de eu pronunciar "artists" já deu como acertei a frase toda. Estranho isso.

1 mês atrás

WallaceAlb10

Mentira!!! Stan lee foi dramaturgo do exército.

1 semana atrás

lumacruz

Eu também não entendi. Parecia mais que falava organista.

5 anos atrás

Danimmnzs

Você já tentou ler o que fala? Que aí você não iria ter dúvidas!

3 anos atrás

isaiasilsj

Substantivo usado no sentido generico nao usa artigo em ingles

4 anos atrás

Edison_Vargas

Impossível entender!

4 anos atrás

GrnpcFTMarkRMOwl
GrnpcFTMarkRMOwl

Isso mesmo. In English, this is "Soldiers are not artists."

3 anos atrás

ZilmaraVen

Deveria ter uma forma de poder escolher por alguma opção quando não conseguimos entender.

4 anos atrás

olga.maroso

Em português não precisamos do artigo em frases genéricas, como esta

4 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Nesta frase, em inglês, também não. Mas quando colocam no texto original, temos que traduzir se não queremos perder coraçõezinhos. =]

4 anos atrás

lucasspalla

Gostaria de entender o sentido dessa frase, se há algum cunho "filosófico" haha

3 anos atrás

coceicinhabrito

Entendi... digitei as palavras juntas

3 anos atrás

NicoleScar4

Isso porque nunca leram a arte da guerra e.e

3 anos atrás

LdiaGomes1

Alguem pode me explicar o que seria essa "ofensiva" ????

3 anos atrás

sidneywireless

Tbm to na dúvida, quero saber se eu faltar um dia perco tudo ou só um

3 anos atrás

GabrielEdu90

Perde tudo

3 anos atrás

sidneywireless

compra o bloqueio de ofensivas, e o desafio de 7 dias

3 anos atrás

GabrielEdu90

E o tanto de metas diarias que voce tem sem falta

3 anos atrás

beurched

Esse áudio tá freaking zoado

3 anos atrás

Everton532735

Eu não ouço nem um erro, a unica estranheza é que se trata de uma voz robotica.

3 anos atrás

LucasDiFreire

Yes,the soldiers are artist,but they only have one color: The red.

3 anos atrás

ThiagoVanc

Sao soldados esta correto eo programa mencionou errado. Estranho

3 anos atrás

violetanathalia

Quem faz a arte da guerra entao ?

3 anos atrás

LucasPereira190

Ela esta pronunciando muito rapido a palavra artists

3 anos atrás

Michel_Hoffmann

Critica social no Duo :)

2 anos atrás

AiltonPauloRamos

Olá em caso de alguma dúvida quanto a pronúncia vc pode verificar neste site aqui http://dictionary.cambridge.org/dictionary/english/ eu verifico sempre quando não entendo a pronuncia.

2 anos atrás

ponei_vezgo

senti uma crítica ai de leve hue BR

2 anos atrás

Wellington599855

Artista é diferente de ator?

2 anos atrás

CceroDamet

Surgiu uma dúvida. Nesse exercício soldiers aparece como soldados mas em um item anterior a mesma palavra significou exército. Ambas estão corretas?

2 anos atrás

jescley

queria saber o porque de ser are not em vez de not are,,,,apesar de mim acertar as frases quando aparece.........eu só sei que é ao contrario mais não pq é ao contrario

2 anos atrás

LoremarJrM

Por que nessa frase a palavra "artists" não pode ser traduzida como pintores e em alguns exercícios anteriores a mesma palavra significava pintores?

2 anos atrás

carmenmsouza
carmenmsouza

Eu acho a pronúncia muito certa e bem parecida com a forma que os nativos falam - e essa deve ser a intençao do duolingo, fazer, com o tempo, nós entendermos o que está sendo dito mesmo que o sotaque dificulte.

2 anos atrás

DaniellimaPerozo

Depende do que eles crian nas paisagens kkkkkkkkkkkkk

2 anos atrás

DanielleOliv7

Entendi "turists"na pronuncia rápida. "The soldiers are not turists."

2 anos atrás

Katlelyn

Wu respondi certo,e deu como errado

2 anos atrás

suely.alve1

Não consigo , muitas tentativas e nada estou frustrada .

2 anos atrás

Uchiha_Obito

hum

2 anos atrás

wesllevitor

velho eu errei so por causa de um "s" q injustiça

2 anos atrás

MatheusSto5

Good like

1 ano atrás

julio242091

Esse idioma e dificil

1 ano atrás

DiegoLopes756388

Porque As soldados?

1 ano atrás

Fraaninaacio

Olá criei um grupo do WhatsApp para conversarmos em inglês, trocarmos ideias, projetos, dicas, filmes, livros... Tudo muito voltado para nossa aprendizagem, segue o link de convite https://chat.whatsapp.com/9LkNaQ3ABhEHdnURtSwKch

1 ano atrás

antlane
antlane

há algo a mais na pronúncia entre o are e o not

5 anos atrás

fernando.l120

Ela diz aren't not artists. O q estaria errado. Precisa reportar

4 anos atrás

MarcosMour20

Ela diz "are not" com um link entre as palavras, o que é correto na fluência da língua

3 anos atrás

ygorly
ygorly

talvez sejam só que não sabemos sobre suas vidas pessoais.

5 anos atrás

DouglasDeS1

Saldado, soldado que erreeeeeeeeeiiiiiii

4 anos atrás

_Marco_Antonio_

a ultima palavra está impossível de entender... Eu ouvi order alguma coisa que nem sei.... kkk fala sério

4 anos atrás

daft_guto

nossa eu considerei artist como "our guest" acho que fui muito além do google..

4 anos atrás

BeatrizBraz

Muito ruim essa pronúncia!??

4 anos atrás

EduardoAzz

preconceito u.u

3 anos atrás

GersonTeix
GersonTeix

A gente fala corretíssimo e ele não entende. Aff

3 anos atrás

MarcosMour20

O software julga ritmo e fluência também

3 anos atrás

BrunoLessa

Eu entendi "honests" ao invés de "artists" :-(

3 anos atrás

henriquecomh

Soldiers = Fãs de Linkin Park

3 anos atrás

mareamaravilhosa

Não entendo o uso de “do” Ex. Do you have nanana?

2 anos atrás

charlesdutrabr

Artists não é igual a pintores?

2 anos atrás

Daniel.Heras

Em alguns exercicios artist é pintor, agora artist é artista! Complicado! rsrs

2 anos atrás

JowDeFoz

Parece um erro na pronuncia mesmo entre are e not...

4 anos atrás

hidantwo

Fora o áudio que é bem ruim :/

4 anos atrás

Thulios

Esse Artists no final...no way

5 anos atrás

KahRothlin

Ta horroroso o aúdiooo

3 anos atrás

boogiejazz

discordo! os soldados, sim, são grandes artistas! defendem-nos!...

5 anos atrás

Thulius

Espaço dedicado para ensino do Inglês. Evite tocar em assuntos que não fazem parte do escopo do Duolingo. Abraço!

5 anos atrás

AislanENG

Cara você não leu "Abaixo à poluição! Por favor, não reporte erros aqui e leia os comentários abaixo antes de escrever." aqui é espaço para o humor e diversão comentários divertidos e curiosos, brincadeiras; tenha senso de humor, NOSSA HEIN!? :(

5 anos atrás

oedson

cacetada

5 anos atrás

AislanENG

E você ainda não amadureceu cara falta crescer mas você vai entender quando crescer ;) Desejo-lhe um bom aprendizado e não humilhe as pessoas

5 anos atrás

AislanENG

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

5 anos atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.