"Désolé, je dois téléphoner."

Tradução:Sinto muito, eu devo telefonar.

June 27, 2016

6 Comentários


fimbulvntr

"desculpas" = "desculpa"

Nesse contexto, quer dizer "peço desculpas"

June 27, 2016

DaveZebian

Desolado se usa mais no sentido de triste, angustiado, aflito etc. Algo que causa ou resulta em desgraça, extremo, melancólico.

July 24, 2017

DaveZebian

Em francês se usa no sentido de desculpa, lamento, tipo foi mal..^gíria^ Sorry!

July 24, 2017

Chuvaamarela

Penso que "desolado" deveria ser considerado correcto!

October 31, 2016

goncalvesbianca

Não posso usar "perdão"

May 4, 2017

DaveZebian

Sinto muito, eu devo ligar. Não aceitou *rs

July 24, 2017
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.