"As crianças comem pão."

Tradução:Die Kinder essen Brot.

June 27, 2016

9 Comentários


Matheus477748

Todos os substantivos em Alemão começam com letra naiúscula, mas e o início de frase?

August 27, 2016

Marcio261852

Sim, todos independente da posição na frase

August 19, 2018

Vitria191162

Quando usar die e einen?

October 5, 2016

JaneilsonHD

Die = A, Os, As Der = O Das = O ou A (sem genero especifico) Eine = Um, Uma

July 27, 2018

EyckDavi

Não aceitaram Sie no início da frase... tinha que ser Die. Mas na sugestão que aparece quando clicamos na palavra sublinhada tem Sie

January 16, 2017

lara744622

Die Kinder

August 20, 2017

lara744622

Sou eu

August 20, 2017

AndreLuisA894419

Nao esta certo,porque die kinder é" as crianças" E a palavra "sou eu " é" bin ich"

September 8, 2017

GeFletcher

Die Kinder essen Brot

June 27, 2016
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.