"No son nuestras llaves."

Tradução:Não são nossas chaves.

June 28, 2016

60 Comentários
Esta conversa está trancada.


JubaCardoso

como se não são nossas chaves, fosse terrivelmente errado!


camillyvit831456

el amo mucho este jogo


camillyvit831456

e aqui cuestro jogo vc aprende mutcho


Elianevitalino

Não são nossas chaves


JooVictorO438975

Llave é cgaves lrgskv


Aninha.168

Eu so tive um erro de digitaçao


Daniel1920.

Pessoal, quem quiser participar do grupo de conversacao no Whats é so chamar 11 96639-1290. . Chama quem realmente tiver interesse!!


Pamella_lomar

Já foi corrigido (07/12/17)


MezackOliv

voz muy embarazosa


AliceVi9

Eu entendi não são nossas chaves


mariaalice466405

Nao pediu pra traduzir.. Era pra escrever o que escutar..


GeraldoLim13

Por que "AS"? Não entendi.


K3KA12

Pq não são as nossas chaves é outra opção de tradução?


Fabrciott

Sinto falta de "vuestras" nas atividades


Alt4WU

Nao entendi,escrevi certo e vcs disseram q eatava errada,detalhe q a resposta e a mesma minha.


MaraSouza18

É facil aqui no app kkkk


StarBlack207229

A sonoridade de chaves no espanhol estava puchado com sotaque de carioca


mary.Lilly

Eu quero q vcs coloquem mais desses audios da gnt falar pq me ajuda e o da tartaruga


thepompeia

Errei porque nao coloquei "As" mano, se era por por isso na tradução, porque nao colocaram "Las" osh '-


SirleneAra8

Gente me ajudem a chaves é com i no começo ou é l no começo


NatliaOliv198603

Por que nao pode ser usado "nao são nossas chaves" ?


NatliaOliv198603

Pq nao pode ser usado "nao sao nossas chaves"?


annalivia405

Preciso de ajuda


RossyGama

Eu acertei e vc


merlidiniz

O microfone para a resposta está com problemas.


teachernandabr

Com que caracter eu escrevo ll


lestrin

O "as" morre por que?


Ana126655

Eu esquesi o as na frase


JooBrito358289

Nossas e nossas é o mesmo


Rafael889728

Nao tem las entao poderia ser nao sao nossas chaves sem o (as), e saiu como errado


zz.chars

Nossa fiquei em dúvida, de colocar "as"


KauanSanto624433

Não são nossas chaves


Adrielly194304

eu respondi certo


Shirley750977

Ele fala "Non son nuestras llaves". Fica difícil assim.


ABELDATO

Minha resposta está certa....


ABELDATO

Non son nuestras llaves


Copassss

A pronúncia de chaves (llaves) é lhavez, ou liavez


Copassss

A pronúncia de chaves(llaves) é lhavez ou liavez!


WuW1234ynaciaWuW

Resposta:no son nuesras llaves :)


WuW1234ynaciaWuW

No son nuestras llaves


jannineLays14

Quando usamos " Llave " e quando usamos " Clave "?? Me ajudem por favor!;-;


jannineLays14

Quando usamos "Clave" e quando usamos "Llave" ??


estefanyli69

No so Nuesta Lavess


estefanyli69

E ouvindo e praticando que aprendemos as coisas Com mais Claresa


DanielSouz529834

Só deixando registrado q sua vitoria em idiomas ja ta garantida, continue estudando, tmj familia.

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.