O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eu como uma maçã e ela come uma maçã."

Tradução:Je mange une pomme et elle mange une pomme.

2 anos atrás

6 Comentários


Alice.a.maga

como uma pessoa iniciante pode saber dissooooooooooooooooooo???!!!???!!!

2 anos atrás

pedroh726767

Qual a diferença de je suis in train de mange une pomme e só je mange une pomme? Sempre confundo os dois

7 meses atrás

juliagrdoin

Je suis en train de manger significa estou comendo, e je mange significa eu como, muda o tempo verbal

3 meses atrás

JGjpR

Não acabei de escrever : je mange une pomme et elle mange une pomme

2 anos atrás

marcellozibetti

Nossa. Voce faz os exercícios pra fixar a palavra, e de repente do NADA, a palavra que você ficou repetindo para memorizar não serve mais, pois surgiu uma nova com o mesmo sentido, mas que em nenhum momento anterior foi mencionada.

3 meses atrás

wilmasaear

buscando

3 meses atrás