"Die Batterie ist alle!"

Tradução:A bateria acabou!

2 anos atrás

6 Comentários


GeovaneMatos

Até agora eu havia aprendido que alle significa tudo, pois é, mas também significa acabou. A bateria acabou. Procurei na internet uma explicação sobre quando usar cada um dos significados mas não a achei. Alguém aí pode explicar?

2 anos atrás

RaphaelGoette

Gente.. é uma expressão. Tipo "já era"... Não faz sentido mas se usa...

7 meses atrás

Sonia918916

Está errada a resposta. A palavra alle poder ser traduzida por esgotado, acabado ou terminado. Acabou é pretérito perfeito, pede um verbo auxiliar.

1 ano atrás

bethfour
bethfour

É uma expressão. Associei com o inglês. " Ist alle " = " it's over " = acabou! No tradutor do Google alle = empty (vazio) Uma outra expressão que o Duo deu como acabou: Die Reinigung ist fertig (A limpeza acabou), sendo que fertig = pronto

3 meses atrás

RaulMallma

Também não entendi a frase. Se alguém puder compartilhar seu saber com a comunidade :)

2 anos atrás

aahollas

A bateria está no fim.

1 ano atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.