1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Las vacaciones de verano ter…

"Las vacaciones de verano terminaron."

Tradução:As férias de verão acabaram.

June 29, 2016

19 Comentários


raimundocfo

não podia ser terminaram?


CarlosUrru220082

Si de acuerdo.Porqué dan como respuesta acabaram¿


JhonnyMatt

pior que terminaram mesmo :(


carla874683

O português do tradutor é limitado. Não aceita sinônimos.


InaciaSilve

Assim desistimula... Nas dicas tem 'terminaram'.


CarlosAlbe308804

Da na mesma terminaram OU acabaram!


Guerra5021

Terminaram? Por que não?


InaciaSilve

Primeiro consideraram errado 'terminaram', agora aceitaram 'terminaram'. Reportem sempre!


Luciana282996

Vou reclamar tambem!!!! Terminaram= terminaron


RafaelleVi10

Meuuuuuu deusssss errei issssso


JosCardoso454367

Terminaram está certo.


MariadasGr306990

Qualquer tradutor é "terminaram", só o Duolingo que não.


CarlosUrru220082

Duolingo,deberia responder,porqué no lo hacen?


AdilsonMac14

ÁaaaaáaaaaaaáaaaaaaaáaaaaA


laercioamati

❤❤❤❤❤ ! ( Desculpa), mas, , eu respondi , As férias de verão terminaram, não é a mesma coisa, terminou e acabaram, porque está errado, já estou perdendo a paciência, já estou com vontade de sair fora do curso, porque eles não explicam


FabianoFer5

Por que vocês não coloca mais de uma opção de respostas? Já estou ficando raiva com isto. Vou no app falar sobre estas falhas.

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.