1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Le trafic est important."

"Le trafic est important."

Tradução:O trânsito é importante.

June 29, 2016

3 Comentários


AnaceliBarbosa

Trafic é tráfico também? Seria tráfego e tráfico? Se traduzir esta frase utilizando "tráfico" em vez de "trânsito" não ficaria legal.


MagelaGMF

Correto, Anaceli. No Brasil nós temos o sistema de trânsito, o tráfego de veículos e, infelizmente, nos veículos ou fora deles, o tráfico de drogas.


Vic.BR

Concordo com Anaceli. A frase nao está propriamente errada, porém mais elegante (e mais lógico) seria usar outro adjetivo, como INTENSE ou ILLÉGAL.

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.