"Eu gosto de nadar."

Tradução:Ich schwimme gerne.

2 anos atrás

3 Comentários


luizvitorio

Por que "Ich gerne schwimmen" é errado?

2 anos atrás

choracavaco

"Gerne" é advérbio, pode ser traduzido como 'com prazer', 'de bom grado' ou 'gostar de'. O verbo aqui é "schwimmen", que você deixou no infinitivo. Para que o alemão fique correto e corresponda à frase proposta, é necessário conjugar o verbo e deixá-lo junto do sujeito: "Ich schwimme gerne."

2 anos atrás

VictorHugo225884

Ótima explicação, obrigado !

1 mês atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.