"Nice to meet you."

Tradução:Prazer em conhecer você.

February 1, 2014

70 Comentários


luiz.calheiros

Prazer em conhecê-lo(a)

February 6, 2014

Maria724449

Eu tinha mais de 500 de ofensiva e mesmo com amuleto me tiraram as ofensivas e queriam que eu pagasse 30,00 para recuperar... Agora eu tinha sete dias e fiz o meu exercício ontem e tinha bloqueio de ofensivas e mesmo assim tiraram minhas ofensivas e querem que eu pague 11,00 para recuperar... Isso é uma atitude desonesta... É canalhice!! Pois não foi esse o combinado!!

August 22, 2017

DanielWhere

Verdade , isso esta muito errado , sera que tem como reclamar ? Nao deveria acontecer ...

December 13, 2017

VileMolinari

Esse bloqueio de ofensivas nunca bloqueis nada. É uma cilada!

February 22, 2018

AlunoTheStranger

O bloqueio de ofensivas me salvou duas vezes em outra conta no começo de 2019

January 7, 2019

DiltonOliv

Escrevi: legal conhecer você; o correto foi: que bom conhecer você. ..... eu pergunto: há alguma diferença?

February 1, 2014

UserBob

Legal é dentro da lei. Outros sentidos são gírias (slangs), que o Duo não aceita.

November 18, 2015

Eliasena

O Duolingo está repleto de gírias, por exemplo, traduzindo "to enjoy" como "curtir" ao invés de "gostar" ou "apreciar"...
Então por que não aceitar "legal" como "prazer"???

May 22, 2019

thiagogiov1

DiltonOliv eu acho que é por causa do nice que nessa frase se aplica de outra forma!

February 1, 2014

lucas54neves

Acredito que está errado porque "legal" é um coloquialismo. Seu significado original é "estabelecido, definido ou aprovado de acordo com a lei jurídica; que se origina de leis".

January 6, 2015

WFBarbosa

Também coloquei legal e o duo me tirouvuma vida! Tem que reportar o erro.

February 7, 2014

neder

"prazer em conhece-lo" esta certo "prazer em conhece-la" esta errado? Hummmm

April 29, 2014

NicoStudent

Reporte!

January 21, 2015

Wesleeyfa

Reporte!

June 3, 2015

Gust4voS4ntos

Já foi corrigido.

June 24, 2017

cleiton_de

coloquei "bom conhecer voce". O "que" é realmente necessario?

August 13, 2014

GessiAlber

Nice to meet you Duolingo

September 6, 2016

lufrol

Prazer conhecer voce.... Por que precisa: Um prazer conhecer voce?? Poderia ser dois???

September 3, 2014

luiz.calheiros

"Prazer em conhecer".

September 5, 2014

victorandr58

Escrevi... Bom conhecer você.. Mas perdi um coracao pq faltou o... (Que) bom conhever você.... :(

April 7, 2015

luizvitorio

Aceitou "Prazer em te conhecer."

December 23, 2014

VagnerCost

Aceitou: É um prazer conhecer você.

December 29, 2014

MarcosVinc660764

"Prazer te conhecer" está certo também.

July 10, 2016

JujubsDeOl

Seria prazer em conhecê-lo

July 26, 2016

malusalles

tava nice to meet YOU ai na hora de traduzir nao tinha a palavra você e ai ficou prazer em conhecee

September 12, 2016

Maria724449

Eu tinha mais de 500 de ofensiva e mesmo com amuleto me tiraram as ofensivas e queriam que eu pagasse 30,00 para recuperar... Agora eu tinha sete dias e fiz o meu exercício ontem e tinha bloqueio de ofensivas e mesmo assim tiraram minhas ofensivas e querem que eu pague 11,00 para recuperar... Isso é uma atitude desonesta... É canalhice!! Pois não foi esse o combinado!!

August 22, 2017

EduardoJ-RSilva

Ao pé da letra : ' Legal conhecer você' , mas essa é apenas mais uma expressão idiomática.

April 19, 2019

bela60figueiro

Coloquei prazer em conhece-la, deu erro, alguém pode explicar?

August 23, 2014

jjbs18

met ou meet?

May 29, 2015

Jdutra.eu

Meet = conhecer !!!! Nice to meet you ( prazer em conhecer-lo(la), legal te conhecer !!! A tradução nao pode ser seguida ao pé da letra por se tratar de uma expressão idiomatica, mas o sentido é esse !!! Espero ter ajudado !!! Tchau

March 26, 2016

Wesleeyfa

Prazer em conhecê-lo

June 3, 2015

[conta desativada]

    Se que bom te encontrar está errado, nice to meet you só pode ser usado após o primeiro encontro com a pessoa, após ter sido apresentado ou conhecido por conta própria, caso contrário dará a ideia de que não se recordou de já ter conhecido, ou sido apresentado a pessoa, certo?

    August 28, 2015

InsaneGhostRider

    TO MEET = ENCONTRAR

    October 24, 2015

guilhermeaguirre

    "Nice" tambem nao serve para "legal"?

    November 29, 2015

leandrocteixeira

    falo mais nada... o próprio Duolingo vem com esse papo de "não tente levar tudo literalmente" daí você usa um termo comum e ele fala que está errado... enfim, é melhor aceitar que dói menos

    November 29, 2015

RonaldoOli4

    Eu escrevi exatamenta como a resposta certa e mesmo assim ficou errado... :( Prazer em conhecer você

    January 10, 2016

FMBIGA

    Também se diz "encantado em conhecer você"

    March 3, 2016

DanielaMei9

    Porque o to nessa frase?

    May 12, 2016

luizvitorio

    Ele deixa o verbo no infinitivo. to meet=conhecer

    June 23, 2016

AnaCarlaOliv

    Nice to meet you é prazer em conhecer voce, se tem o you

    November 4, 2016

ElianaMedeiros1

    "Prazer de conhecer você" está correto. O substantivo "prazer" também pode ser completado pela preposição "de".

    December 16, 2016

phippcwd

    prazer lhe conhecer --um dos modos de dizer em Português--prazer em conhecê-lo,tbem correto-

    January 9, 2017

petitgabis

    "Prazer te conhecer" não pode ser considerado certo?

    February 7, 2017

ThiagoSilv313801

    Escrevi "Prazer em lhe conhecer." Qual o erro?

    March 5, 2017

ju9TwN

    Aceitou apena "prazer" eu hein

    April 29, 2017

ClaudioMar46608

    Verbo to meet = encontrar. Nice to meet you = Prazer em encontrá-lo (conhecer).

    May 19, 2017

GustavoWol11

    Eu jogo na gamers club, nao tem como, nice to meet you

    June 25, 2017

julianaser654618

    Pra mim deu prazer em conhecer, mas... conhecer quem?

    July 5, 2017

roberteilor1

    nao aceito UM PRAZER LHE CONHECER ... ????

    September 18, 2017

Pacheco_2547

    Prazer em conhecer você, ou conhecê-lo.

    November 28, 2017

Luara_Moura

    A minha frase deu certo " Bom conhecer você " está correto?

    February 22, 2018

Davi213663

    Errei por erro de digitação... (Nice to meer you)

    July 27, 2018

clariceoli11

    Na minha região dizemos assim: Prazer conhecer você. Não foi aceito .tem que ter o "Em" ? Prazer em conhecer você.

    January 3, 2019

MariaCosta227437

    Porque está errado:prazer em conhecer-te?!

    January 27, 2019

SilviaMato2

    Eu acho que: bom conhecer você está certo também

    April 14, 2015

BarryAllen12378

    you too :)

    February 15, 2017

DanyeW1

    Só lembra a Nicenienke essa frase.

    March 3, 2017

JosueVenancio

    Legal...deu errado..perdi uma vida tb.

    July 25, 2014

MarceloLuc20

    Eu coloquei. " BOM ENCONTRAR VOCÊ ". onde esta errado?

    June 17, 2015

carla-andreia

    nice to meet you duolingo por ter colocado este classico .

    August 14, 2015

FilipeMubarac

    Foi bom te conhecer nao esta certo?

    September 10, 2015

leandrocteixeira

    não aceitou "foi bom te conhecer" ¬¬

    September 18, 2015

Rafa_Souza368

    Nice to meet you too Duolingo.

    September 22, 2015

LucasNapol4

    Fnx CSGO: nice to meet you (entendedores, entenderão ! )

    May 24, 2016

SidneyZabeu

    ESCREVI: ÓTIMO CONHECER VOCÊ.

    E ACUSOU RESPOSTA ERRADA POR QUÊ? UMA VEZ QUE NOS CURSOS DE INGLÊS É ENSINADO ASSIM.

    June 1, 2016

scdelima

    muito prazer te conhecer

    May 16, 2014

JosueVenancio

    Então não é legal conhecer alguém? ?? Rsrs

    July 25, 2014

Mark408667

    Observação de pronuncia: no inglês americano há uma serta preguiça na hora de falar sertas palavras, então eles usam os "quebra gelos", nessa sentença o pronome "you" ficaria " ya". "Nice to meet ya" "How are ya" é muito comum os americanos fazerem isso. Ha outros quebra gelos, eu sugiro a vocês fazerem essa pesquisa.

    February 17, 2016
    Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.