1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Nice to meet you."

"Nice to meet you."

Tradução:Prazer em conhecer você.

February 1, 2014

59 Comentários


luiz.calheiros

Prazer em conhecê-lo(a)


Maria724449

Eu tinha mais de 500 de ofensiva e mesmo com amuleto me tiraram as ofensivas e queriam que eu pagasse 30,00 para recuperar... Agora eu tinha sete dias e fiz o meu exercício ontem e tinha bloqueio de ofensivas e mesmo assim tiraram minhas ofensivas e querem que eu pague 11,00 para recuperar... Isso é uma atitude desonesta... É canalhice!! Pois não foi esse o combinado!!


DanielWhere

Verdade , isso esta muito errado , sera que tem como reclamar ? Nao deveria acontecer ...


VileMolinari

Esse bloqueio de ofensivas nunca bloqueis nada. É uma cilada!


AlunoTheStranger

O bloqueio de ofensivas me salvou duas vezes em outra conta no começo de 2019


FreitasJr88

Duvido que uma máquina terra errado. Ninguem rouba ofensiva.


PauloRober389674

Aqui no Brasil dificilmente usamos o lo, la, lhe, te,...etc, no final das frases. Usamos o "você".


DiltonOliv

Escrevi: legal conhecer você; o correto foi: que bom conhecer você. ..... eu pergunto: há alguma diferença?


UserBob

Legal é dentro da lei. Outros sentidos são gírias (slangs), que o Duo não aceita.


Eliasena

O Duolingo está repleto de gírias, por exemplo, traduzindo "to enjoy" como "curtir" ao invés de "gostar" ou "apreciar"...
Então por que não aceitar "legal" como "prazer"???


thiagogiov1

DiltonOliv eu acho que é por causa do nice que nessa frase se aplica de outra forma!


cleiton_de

coloquei "bom conhecer voce". O "que" é realmente necessario?


neder

"prazer em conhece-lo" esta certo "prazer em conhece-la" esta errado? Hummmm


Gust4voS4ntos

Já foi corrigido.


GessiAlber

Nice to meet you Duolingo


lufrol

Prazer conhecer voce.... Por que precisa: Um prazer conhecer voce?? Poderia ser dois???


luiz.calheiros

"Prazer em conhecer".


luizvitorio

Aceitou "Prazer em te conhecer."


victorandr58

Escrevi... Bom conhecer você.. Mas perdi um coracao pq faltou o... (Que) bom conhever você.... :(


VagnerCost

Aceitou: É um prazer conhecer você.


MarcosVinc660764

"Prazer te conhecer" está certo também.


AndrBiachi

Excelente explicação


JujubsDeOl

Seria prazer em conhecê-lo


malusalles

tava nice to meet YOU ai na hora de traduzir nao tinha a palavra você e ai ficou prazer em conhecee


EduardoJ-RSilva

Ao pé da letra : ' Legal conhecer você' , mas essa é apenas mais uma expressão idiomática.


Wesleeyfa

Prazer em conhecê-lo


[conta desativada]

    Se que bom te encontrar está errado, nice to meet you só pode ser usado após o primeiro encontro com a pessoa, após ter sido apresentado ou conhecido por conta própria, caso contrário dará a ideia de que não se recordou de já ter conhecido, ou sido apresentado a pessoa, certo?


guilhermeaguirre

    "Nice" tambem nao serve para "legal"?


leandrocteixeira

    falo mais nada... o próprio Duolingo vem com esse papo de "não tente levar tudo literalmente" daí você usa um termo comum e ele fala que está errado... enfim, é melhor aceitar que dói menos


RonaldoOli4

    Eu escrevi exatamenta como a resposta certa e mesmo assim ficou errado... :( Prazer em conhecer você


FMBIGA

    Também se diz "encantado em conhecer você"


DanielaMei9

    Porque o to nessa frase?


luizvitorio

    Ele deixa o verbo no infinitivo. to meet=conhecer


AnaCarlaOliv

    Nice to meet you é prazer em conhecer voce, se tem o you


ElianaMedeiros1

    "Prazer de conhecer você" está correto. O substantivo "prazer" também pode ser completado pela preposição "de".


phippcwd

    prazer lhe conhecer --um dos modos de dizer em Português--prazer em conhecê-lo,tbem correto-


petitgabis

    "Prazer te conhecer" não pode ser considerado certo?


ThiagoSilv313801

    Escrevi "Prazer em lhe conhecer." Qual o erro?


ju9TwN

    Aceitou apena "prazer" eu hein


ClaudioMar46608

    Verbo to meet = encontrar. Nice to meet you = Prazer em encontrá-lo (conhecer).


GustavoWol11

    Eu jogo na gamers club, nao tem como, nice to meet you


julianaser654618

    Pra mim deu prazer em conhecer, mas... conhecer quem?


Maria724449

    Eu tinha mais de 500 de ofensiva e mesmo com amuleto me tiraram as ofensivas e queriam que eu pagasse 30,00 para recuperar... Agora eu tinha sete dias e fiz o meu exercício ontem e tinha bloqueio de ofensivas e mesmo assim tiraram minhas ofensivas e querem que eu pague 11,00 para recuperar... Isso é uma atitude desonesta... É canalhice!! Pois não foi esse o combinado!!


roberteilor1

    nao aceito UM PRAZER LHE CONHECER ... ????


Pacheco_2547

    Prazer em conhecer você, ou conhecê-lo.


Luara_Moura

    A minha frase deu certo " Bom conhecer você " está correto?


Davi213663

    Errei por erro de digitação... (Nice to meer you)


clariceoli11

    Na minha região dizemos assim: Prazer conhecer você. Não foi aceito .tem que ter o "Em" ? Prazer em conhecer você.


MariaCosta227437

    Porque está errado:prazer em conhecer-te?!


FreitasJr88

    Prazer conhecê-lo(a) ainda não foi corrigido. Vou reportar.


AnairAnair1

    prazer conhece-lo tá errado?


michaelsanttos

    Como eu traduziria: "O prazer é todo meu!?" 11/05/2020


zerefdxz

    nice to meet you

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.