O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Nice to meet you."

Tradução:Prazer em conhecer você.

4 anos atrás

65 Comentários


luiz.calheiros

Prazer em conhecê-lo(a)

4 anos atrás

Maria724449

Eu tinha mais de 500 de ofensiva e mesmo com amuleto me tiraram as ofensivas e queriam que eu pagasse 30,00 para recuperar... Agora eu tinha sete dias e fiz o meu exercício ontem e tinha bloqueio de ofensivas e mesmo assim tiraram minhas ofensivas e querem que eu pague 11,00 para recuperar... Isso é uma atitude desonesta... É canalhice!! Pois não foi esse o combinado!!

1 ano atrás

DanielWhere

Verdade , isso esta muito errado , sera que tem como reclamar ? Nao deveria acontecer ...

9 meses atrás

VileMolinari

Esse bloqueio de ofensivas nunca bloqueis nada. É uma cilada!

6 meses atrás

DiltonOliv

Escrevi: legal conhecer você; o correto foi: que bom conhecer você. ..... eu pergunto: há alguma diferença?

4 anos atrás

UserBob
UserBob

Legal é dentro da lei. Outros sentidos são gírias (slangs), que o Duo não aceita.

2 anos atrás

thiagogiov1

DiltonOliv eu acho que é por causa do nice que nessa frase se aplica de outra forma!

4 anos atrás

lucas54neves

Acredito que está errado porque "legal" é um coloquialismo. Seu significado original é "estabelecido, definido ou aprovado de acordo com a lei jurídica; que se origina de leis".

3 anos atrás

WFBarbosa

Também coloquei legal e o duo me tirouvuma vida! Tem que reportar o erro.

4 anos atrás

cleiton_de

coloquei "bom conhecer voce". O "que" é realmente necessario?

4 anos atrás

neder
neder

"prazer em conhece-lo" esta certo "prazer em conhece-la" esta errado? Hummmm

4 anos atrás

NicoStudent

Reporte!

3 anos atrás

Wesleeyfa

Reporte!

3 anos atrás

Gust4voS4ntos

Já foi corrigido.

1 ano atrás

GessiAlber

Nice to meet you Duolingo

2 anos atrás

lufrol

Prazer conhecer voce.... Por que precisa: Um prazer conhecer voce?? Poderia ser dois???

4 anos atrás

luiz.calheiros

"Prazer em conhecer".

4 anos atrás

victorandr58

Escrevi... Bom conhecer você.. Mas perdi um coracao pq faltou o... (Que) bom conhever você.... :(

3 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Aceitou "Prazer em te conhecer."

3 anos atrás

VagnerCost

Aceitou: É um prazer conhecer você.

3 anos atrás

malusalles

tava nice to meet YOU ai na hora de traduzir nao tinha a palavra você e ai ficou prazer em conhecee

2 anos atrás

bela60figueiro

Coloquei prazer em conhece-la, deu erro, alguém pode explicar?

4 anos atrás

jjbs18

met ou meet?

3 anos atrás

Jdutra.eu
Jdutra.eu

Meet = conhecer !!!! Nice to meet you ( prazer em conhecer-lo(la), legal te conhecer !!! A tradução nao pode ser seguida ao pé da letra por se tratar de uma expressão idiomatica, mas o sentido é esse !!! Espero ter ajudado !!! Tchau

2 anos atrás

Wesleeyfa

Prazer em conhecê-lo

3 anos atrás

[conta desativada]

    Se que bom te encontrar está errado, nice to meet you só pode ser usado após o primeiro encontro com a pessoa, após ter sido apresentado ou conhecido por conta própria, caso contrário dará a ideia de que não se recordou de já ter conhecido, ou sido apresentado a pessoa, certo?

    3 anos atrás

InsaneGhostRider

    TO MEET = ENCONTRAR

    2 anos atrás

guilhermeaguirre

    "Nice" tambem nao serve para "legal"?

    2 anos atrás

leandrocteixeira

    falo mais nada... o próprio Duolingo vem com esse papo de "não tente levar tudo literalmente" daí você usa um termo comum e ele fala que está errado... enfim, é melhor aceitar que dói menos

    2 anos atrás

RonaldoOli4

    Eu escrevi exatamenta como a resposta certa e mesmo assim ficou errado... :( Prazer em conhecer você

    2 anos atrás

FMBIGA
    FMBIGA

    Também se diz "encantado em conhecer você"

    2 anos atrás

DanielaMei9

    Porque o to nessa frase?

    2 anos atrás

luizvitorio
    luizvitorio

    Ele deixa o verbo no infinitivo. to meet=conhecer

    2 anos atrás

MarcosVinc660764

    "Prazer te conhecer" está certo também.

    2 anos atrás

JujubsDeOl

    Seria prazer em conhecê-lo

    2 anos atrás

AnaCarlaOliv

    Nice to meet you é prazer em conhecer voce, se tem o you

    1 ano atrás

ElianaMedeiros1

    "Prazer de conhecer você" está correto. O substantivo "prazer" também pode ser completado pela preposição "de".

    1 ano atrás

phippcwd

    prazer lhe conhecer --um dos modos de dizer em Português--prazer em conhecê-lo,tbem correto-

    1 ano atrás

petitgabis

    "Prazer te conhecer" não pode ser considerado certo?

    1 ano atrás

BarryAllen12378

    you too :)

    1 ano atrás

DanyeW1
    DanyeW1

    Só lembra a Nicenienke essa frase.

    1 ano atrás

ThiagoSilv313801

    Escrevi "Prazer em lhe conhecer." Qual o erro?

    1 ano atrás

ju9TwN

    Aceitou apena "prazer" eu hein

    1 ano atrás

ClaudioMar46608

    Verbo to meet = encontrar. Nice to meet you = Prazer em encontrá-lo (conhecer).

    1 ano atrás

GustavoWol11

    Eu jogo na gamers club, nao tem como, nice to meet you

    1 ano atrás

julianaser654618

    Pra mim deu prazer em conhecer, mas... conhecer quem?

    1 ano atrás

Maria724449

    Eu tinha mais de 500 de ofensiva e mesmo com amuleto me tiraram as ofensivas e queriam que eu pagasse 30,00 para recuperar... Agora eu tinha sete dias e fiz o meu exercício ontem e tinha bloqueio de ofensivas e mesmo assim tiraram minhas ofensivas e querem que eu pague 11,00 para recuperar... Isso é uma atitude desonesta... É canalhice!! Pois não foi esse o combinado!!

    1 ano atrás

roberteilor1

    nao aceito UM PRAZER LHE CONHECER ... ????

    1 ano atrás

GabrielPac403566

    Prazer em conhecer você, ou conhecê-lo.

    9 meses atrás

Luara_Moura

    A minha frase deu certo " Bom conhecer você " está correto?

    6 meses atrás

Davi213663

    Errei por erro de digitação... (Nice to meer you)

    1 mês atrás

JosueVenancio

    Legal...deu errado..perdi uma vida tb.

    4 anos atrás

SilviaMato2

    Eu acho que: bom conhecer você está certo também

    3 anos atrás

MarceloLuc20

    Eu coloquei. " BOM ENCONTRAR VOCÊ ". onde esta errado?

    3 anos atrás

carla-andreia

    nice to meet you duolingo por ter colocado este classico .

    3 anos atrás

FilipeMubarac

    Foi bom te conhecer nao esta certo?

    3 anos atrás

leandrocteixeira

    não aceitou "foi bom te conhecer" ¬¬

    3 anos atrás

Rafa_Souza368

    Nice to meet you too Duolingo.

    2 anos atrás

LucasNapol4

    Fnx CSGO: nice to meet you (entendedores, entenderão ! )

    2 anos atrás

SidneyZabeu

    ESCREVI: ÓTIMO CONHECER VOCÊ.

    E ACUSOU RESPOSTA ERRADA POR QUÊ? UMA VEZ QUE NOS CURSOS DE INGLÊS É ENSINADO ASSIM.

    2 anos atrás

scdelima

    muito prazer te conhecer

    4 anos atrás

JosueVenancio

    Então não é legal conhecer alguém? ?? Rsrs

    4 anos atrás

Mark408667

    Observação de pronuncia: no inglês americano há uma serta preguiça na hora de falar sertas palavras, então eles usam os "quebra gelos", nessa sentença o pronome "you" ficaria " ya". "Nice to meet ya" "How are ya" é muito comum os americanos fazerem isso. Ha outros quebra gelos, eu sugiro a vocês fazerem essa pesquisa.

    2 anos atrás