O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Il connaît les femmes."

Tradução:Ele conhece as mulheres.

2 anos atrás

6 Comentários


viniciuscabessa

A pronúncia não seria a mesma de "Il connaît le femme"? As duas respostas deveriam ser aceitas, nesse caso?

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

A versão singular seria "la femme". A diferença de singular e plural é perceptível pela pronúncia dos artigos.

Então, não. Só dá para aceitar uma resposta mesmo.

2 anos atrás

viniciuscabessa

Tem razão, distração minha! Obrigado!

2 anos atrás

AdriellyLi813712

Qual a diferença de mulher e menina?

10 meses atrás

Raphael-1881

Mulher é femme e menina é fille

9 meses atrás

bia.costa.

Fille=menina e Femme =mulher

9 meses atrás