1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "¿Cómo se llama esta sección?"

"¿Cómo se llama esta sección?"

Tradução:Como se chama esta seção?

June 30, 2016

7 Comentários


Franciscoaraujo8

Como se chama esta secao


Leandro871410

Por que não pode ser "essa"?


Brbara619139

Porque na frase está com "esta" não com "essa".


PalmiraCol

Lá está as traduções só em brasileiro, então porque o curso é extensivo a Portugal? Aqui fala-se "secção".


PalmiraCol

Não adianta reclamar. Enfim!


2014amorim

Está mal! É secção! A secção de crianças, a secção de processos. A sessão de cinema, etc....

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.