"Além disso, é caro demais."

Tradução:Außerdem ist es zu teuer.

6/30/2016, 4:42:36 PM

4 Comentários


Anborges12

Não sei por que o "Außerdem" não atrai o "ES" para antes do IST. Eu sempre escrevo: Außerdem es ist zu teuer. E erro.

Kann jemand erklären? Danke.

6/30/2016, 4:42:36 PM

jean10lj

Também quero entender isso. Se alguém for explicar, o agradecimento já está previamente dado ;)

1/13/2017, 6:37:27 AM

R.Dysangelium

Verbo na segunda posição.

  • Vorfeld / Verb / Subj. / Erg...
  • Außerdem ist es zu teuer. Vorfeld pode ser ocupado pelo sujeito e/ou pelo advérbio, por exemplo.
  • Es ist außerdem zu teuer. (É uma outra possibilidade)
12/15/2017, 10:45:12 PM

RobertoDayrell

É uma afirmativa. Portanto, deveria ser "es it zu teuer".

12/15/2017, 10:16:34 PM
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.