" habrás creado el menú."

Tradução:Você terá criado o menu.

June 30, 2016

7 Comentários


Fabola351697

A resposta correta não pode ser somente "terás criado" pois "haverás criado" também é possível.

September 9, 2016

phaeluis

De acordo. Reportado!

December 14, 2016

PaulodeTarso2

Em português é perfeitamente possível dizer-se "haverás alcançado". Não se pode, portanto, ter como certo somente "terás alcançado".

June 30, 2016

valdiziosa

Em português está correto dizer "tu haverás alcançado". Ademais em algumas respostas dados pelo duolingo o verbo é traduzido para português com "haverás".

October 24, 2016

Kinas66

"Tu terás criado o menu", na 2ª pessoa do singular.

Essa é que é a resposta mais correta, na minha opinião, e não sei por que é que não é aceite pelo DL.

March 4, 2017

Teresinha

Precisa reportar sempre.

July 9, 2018

sulira

"Cardápio" também deveria ser aceito

September 7, 2018
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.