O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Tú habrás creado el menú."

Tradução:Você terá criado o menu.

2 anos atrás

6 Comentários


Fabola351697

A resposta correta não pode ser somente "terás criado" pois "haverás criado" também é possível.

2 anos atrás

PaulodeTarso2

Em português é perfeitamente possível dizer-se "haverás alcançado". Não se pode, portanto, ter como certo somente "terás alcançado".

2 anos atrás

valdiziosa

Em português está correto dizer "tu haverás alcançado". Ademais em algumas respostas dados pelo duolingo o verbo é traduzido para português com "haverás".

1 ano atrás

Kinas66
Kinas66

"Tu terás criado o menu", na 2ª pessoa do singular.

Essa é que é a resposta mais correta, na minha opinião, e não sei por que é que não é aceite pelo DL.

1 ano atrás

Teresinha
Teresinha

Precisa reportar sempre.

2 meses atrás

sulira
sulira

"Cardápio" também deveria ser aceito

2 semanas atrás