"Nosotros perdimos la competencia."

Tradução:Nós perdemos a competição.

June 30, 2016

9 Comentários


CarlosAndr74914

A traducao do proprio duolingo me ensina competencia ou concorrencia e diz q esta errado. Nao tenho bola de crystal

June 30, 2016

RosngelaFa7

Yo Acho á palabra competencia mucho confusa para tés él mismo significado da palavra competição.

May 23, 2018

Mrcia289115

Por quê não aceitou "concorrência"? Faz todo o sentido em português, além de "competição."

May 29, 2018

Laly934078

Não está entendendo CONCORRÊNCIA ou COMPETÊNCIA???

January 25, 2018

maria201060

no es competição es competencia

November 6, 2017

DianeteCar

Decidam-se, competição ou concorrência?

June 25, 2018

dayanne2018

Que mierda mmmm

December 29, 2018

AndreiaMac10748

Entao qual é a pronucia correta?

April 29, 2019

Levi89136

Ei pessoal!, Eu pesquisei no Google tradutor e deu a mesma coisa, então "concorrência" e "competição" tem o mesmo significado, mas não sei porquê o Duolingo só aceita "competição"

May 9, 2019
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.