O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ton pays d'origine est l'Allemagne."

Tradução:O Teu país de origem é a Alemanha.

2 anos atrás

2 Comentários


ELIBETHINHA4850
ELIBETHINHA4850

Respondi: TEU país de origem é a Alemanha.

O Duo fez a seguinte observação: Você usou a palavra errada. • Seu país de origem é a Alemanha. • Teu país de origem é Alemanha.

Qual é a justificativa para a imposição do APP, ao usar o pronome SEU, exigindo o emprego do artigo A, na primeira resposta dada por eles: SEU país de origem é A (art. a) Alemanha e se usar o pronome TEU dispensa o uso do artigo a, dizendo que é: TEU país de origem é Alemanha?

Alguém me esclarece, por favor? 30/06/2016

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Eu tenho umas teorias... Provavelmente, no início, a única tradução aceita era "Seu país de origem é a Alemanha". Mas alguém tentou a resposta "Teu país de origem é Alemanha", que foi recusada, em seguida reportada e então incluída entre as traduções válidas. porém não adicionaram as variações, como "O teu país de origem é a Alemanha". Ou o contrário: primeiro veio "Teu país de origem é Alemanha" e depois a outra versão.

Ou, simplesmente, cometeram um erro de digitação que deixou o a de fora em uma das respostas.

De qualquer forma, ainda é preciso reportar a tradução que você tentou para que ela seja incluída.

2 anos atrás