"Ellos tienen una escalera."

Tradução:Eles têm uma escada.

July 1, 2016

7 Comentários
Esta conversa está trancada.


Reyfagundes58

Ricardo melo, vc está bem errado. No plural "têm" leva sim o acento; no singular não possui o acento.


AntnioManu350223

Também pode ser "escadote" em Portugal


Emilly10111230

eu não sabia fala Ellos e falei certinho


VitorinoNe2

"Escada ou escadaria" é exatamente a mesma coisa. Devia aceitar as duas.


CarlosUrru220082

Porqué desactivan?

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.