O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Das Salz"

Tradução:O sal

2 anos atrás

12 Comentários


Taline138035

Como se promuncia Salz? ?

1 ano atrás

rickdl
rickdl

(Zálts)

1 ano atrás

Lucas348134

Queria saber tambem, pelo q percebi o z tem som de tz

1 ano atrás

rickdl
rickdl

"Ts"

1 ano atrás

JooAntnioP

Eu entendo assim: "Záits".

1 ano atrás

ErikLima17

Gostaria de saber a diferença entre Das/Der ... Nunca consigo saber...

1 ano atrás

luizvitorio
luizvitorio

Das= neutro

Der= masculino

Die= feminino ou plural

A dica é decorar junto com o substantivo.

1 ano atrás

Claarice
Claarice

O l tem som de i? Pelo áudio parece que tem

8 meses atrás

Byun7

Qual a diferença de Salt e Salz ??

2 anos atrás

P.A.Moreira

A diferença está no idioma. Ambas significam sal, mas salt (letra minúscula) é inglês e Salz (letra maiúscula) é alemão.

2 anos atrás

Joaolimabarbosa

lol

1 ano atrás

Rafa3la_Mar1a

4

2 anos atrás

Conversas Relacionadas