"Das Salz"

Tradução:O sal

July 2, 2016

9 Comentários


ErikLima17

Gostaria de saber a diferença entre Das/Der ... Nunca consigo saber...

January 6, 2017

luizvitorio

Das= neutro

Der= masculino

Die= feminino ou plural

A dica é decorar junto com o substantivo.

January 21, 2017

JooBeckhau1

É realmente importante decorar junto com o substantivo, pq inclusive alguns têm gênero diferente do que estamos acostumados rs.. eine zitrone, eine ente, entre outros.

April 3, 2019

Taline138035

Como se promuncia Salz? ?

April 28, 2017

rickdl

(Zálts)

June 7, 2017

Lucas348134

Queria saber tambem, pelo q percebi o z tem som de tz

May 3, 2017

rickdl

"Ts"

June 7, 2017

JooAntnioP

Eu entendo assim: "Záits".

August 5, 2017

Claarice

O l tem som de i? Pelo áudio parece que tem

January 4, 2018

Conversas Relacionadas

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.