"Das Salz"

Tradução:O sal

July 2, 2016

10 Comentários


ErikLima17

Gostaria de saber a diferença entre Das/Der ... Nunca consigo saber...


luizvitorio

Das= neutro

Der= masculino

Die= feminino ou plural

A dica é decorar junto com o substantivo.


JooBeckhau1

É realmente importante decorar junto com o substantivo, pq inclusive alguns têm gênero diferente do que estamos acostumados rs.. eine zitrone, eine ente, entre outros.


Taline138035

Como se promuncia Salz? ?


JooAntnioP

Eu entendo assim: "Záits".


Lucas348134

Queria saber tambem, pelo q percebi o z tem som de tz


Claarice

O l tem som de i? Pelo áudio parece que tem


Pedro._.Heck

É impressão minha ou o L antes de alguma consoante tem som de "i"? Nesse exemplo, Salz, eu ouço [zaits], não [zalts]

Conversas Relacionadas

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.