"Ela come e eu como."

Tradução:Elle mange et je mange.

2 anos atrás

6 Comentários


maa.sampaio

Elle - Ela Il - Ele

2 anos atrás

Luiz39754

Por que "Lui mange et Je mange" seria errado? Respondi assim e disseram que a resposta estava incorreta, mas não entendi o motivo disso. Nessa situação, porque não posso substituir o "elle" por "lui"?

Merci

1 ano atrás

choracavaco

Porque "lui" est pronome oblíquo, não tem função de sujeito.

2 semanas atrás

Neides7

Elle monge et je monge não estou achando o erro

8 meses atrás

IsadoraGon837477

mAnge com A não com O

5 meses atrás

amndolv

es mange

2 meses atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.