1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The illness"

"The illness"

Tradução:A doença

January 30, 2013

23 Comentários


wfonseca

what the diference between ILLNESS and DISEAS Thanks for help me

January 30, 2013

WandyT

São sinônimos :-)

Quando não sabemos qual é a doença podemos usar tanto disease quanto illness.

Se a doença for contagiosa usamos apenas "disease".

Para doenças relacionadas à parte do corpo humano usamos "disease" exceto nesses dois casos abaixo:

Uma doença mental. - A mental illness.

Uma doença terminal. – A terminal illness.

http://inglesnarede.com.br/dicas-de-ingles/qual-a-diferenca-entre-disease-e-illness/

January 30, 2013

Ashabty

Thanks my friend!

January 18, 2015

LuLourenco_

Ótima explicação, merece um lingot, haha.

July 14, 2015

puzzlepiece6

Obrigado, WandyT

April 8, 2015

lucaspds

Thank you.

January 9, 2016

Theyser

Estava me perguntando a mesma coisa que vocês ... Qual é a diferença ?

  1. Illness: se refere tanto às doenças físicas e mentais. "Illness" é mais usado quando se fala do período em que se esteve doente. Não se usa "illness" para se falar de problemas simples como "resfriado" ou "dor de cabeça".

a. He died after a long illness. [Ele morreu depois de uma doença que durou muito tempo.] b. Stress can cause mental illness. [O stress pode causar doença mental.]

  1. Disease: se refere a um tipo de doença que passa de uma pessoa para outra - uma infecção, por exemplo; ou a um problema em algum orgão. "Disease" é usado para se dizer diversos tipos de doenças. Não é comum dizermos "mental disease". Diga "mental illness".

fonte : http://www.englishexperts.com.br/forum/illness-x-disease-qual-e-a-diferenca-t18824.html

July 28, 2015

mandscavalcante

Esclarecedor! ;) Lingots pra ti!

March 1, 2016

junallysi

E o termo "sickness," quando eu uso?

November 3, 2014

IsabelleCa691940

The term sickness is usually applied if people miss work or cannot function normally in society.

March 13, 2015

RODRIGO469515

O audio correto é "allness" ou "illness"?

March 27, 2017

tome.luis.tome

Wanderson Texeira, Matheus Sampaio. I thank you too much for your help.

November 13, 2016

JessieV4

Thank you very much Dude !

December 10, 2016

WillVicentini

Não conhecia essa palavra! haha

April 20, 2017

BibianodosSantos

Há alguma diferença de uso entre "disease" e "Illness"?

June 1, 2017

veikoedson1

E a diferença de "ill" com "illness"?

July 30, 2017

eltoncomputacao

Ill = doente

August 1, 2017

toriavvi

poxa eu coloquei deficiência e saiu como errrado :/

September 23, 2017

PatrickPic13

Disease é oq????

November 20, 2017

let_pires

Doença

July 21, 2018

JonesUnbox

Coloquei "mau estar" e não aceitou.

June 5, 2018

racrod

O que significa ilness

February 24, 2019

racrod

O que

February 24, 2019
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.