1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The illness"

"The illness"

Tradução:A doença

January 30, 2013

23 Comentários


wfonseca

what the diference between ILLNESS and DISEAS Thanks for help me


WandyT

São sinônimos :-)

Quando não sabemos qual é a doença podemos usar tanto disease quanto illness.

Se a doença for contagiosa usamos apenas "disease".

Para doenças relacionadas à parte do corpo humano usamos "disease" exceto nesses dois casos abaixo:

Uma doença mental. - A mental illness.

Uma doença terminal. – A terminal illness.

http://inglesnarede.com.br/dicas-de-ingles/qual-a-diferenca-entre-disease-e-illness/


Ashabty

Thanks my friend!


LuLourenco_

Ótima explicação, merece um lingot, haha.


puzzlepiece6

Obrigado, WandyT


Theyser

Estava me perguntando a mesma coisa que vocês ... Qual é a diferença ?

  1. Illness: se refere tanto às doenças físicas e mentais. "Illness" é mais usado quando se fala do período em que se esteve doente. Não se usa "illness" para se falar de problemas simples como "resfriado" ou "dor de cabeça".

a. He died after a long illness. [Ele morreu depois de uma doença que durou muito tempo.] b. Stress can cause mental illness. [O stress pode causar doença mental.]

  1. Disease: se refere a um tipo de doença que passa de uma pessoa para outra - uma infecção, por exemplo; ou a um problema em algum orgão. "Disease" é usado para se dizer diversos tipos de doenças. Não é comum dizermos "mental disease". Diga "mental illness".

fonte : http://www.englishexperts.com.br/forum/illness-x-disease-qual-e-a-diferenca-t18824.html


mandscavalcante

Esclarecedor! ;) Lingots pra ti!


junallysi

E o termo "sickness," quando eu uso?


IsabelleCa691940

The term sickness is usually applied if people miss work or cannot function normally in society.


RODRIGO469515

O audio correto é "allness" ou "illness"?


tome.luis.tome

Wanderson Texeira, Matheus Sampaio. I thank you too much for your help.


JessieV4

Thank you very much Dude !


WillVicentini

Não conhecia essa palavra! haha


BibianodosSantos

Há alguma diferença de uso entre "disease" e "Illness"?


veikoedson1

E a diferença de "ill" com "illness"?


toriavvi

poxa eu coloquei deficiência e saiu como errrado :/


JonesUnbox

Coloquei "mau estar" e não aceitou.


racrod

O que significa ilness

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora