O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Das ist eindeutig."

Tradução:Isso é claro.

2 anos atrás

6 Comentários


ItamarFirmeFrana

Para mim não ficou "claro". A tradução de "eindeutig" no Langenscheidts para esta palavra é "INEQUÍVOCO", qual seja, algo acima de qualquer suspeita ou dúvida. Para a palavra "claro" já temos no alemão "Klar" .... Portanto, não me parece procedente esta tradução.

2 anos atrás

LuanBusque
LuanBusque

Bem, pelo meu ''estudo'' na internet, Klar e Eindeutig podem ser usados da mesma forma para a construção dessa frase. Pelo o que percebo de seu nível de alemão, você ja deve saber disso. Seria como no ingles; ''That is obvious'' (Das ist eindeutig) /// That is clear (Das ist Klar)

9 meses atrás

santo.br1
santo.br1

É só responder "Isso é evidente"

9 meses atrás

JVictorBarros

Poderia ser "Das ist Klar"?

1 ano atrás

AndrLuizBarros

Sim, poderia.

2 meses atrás

marcotoresan

Por que não aceita unívoco: se eindeutig vem do verbo deuten (significar)?Eindeutig como algo com um único significado, isso é, unívoco.

1 ano atrás