1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "It is more expensive."

"It is more expensive."

Tradução:É mais caro.

January 30, 2013

28 Comentários


virgiliorib

Nao é certa a tradução "Está mais caro?"


asoares

Não entendi porque não poderia ser "É muito caro"


vivisaurus

Oi asoares! Por que em inglês se usa outra palavra para dizer "muito". Olha só:

It is more expensive = É mais caro
It is very expensive = É muito caro
It is too expensive = É caro demais

Espero que ajude! =)


VerdandiFate

Como é então 'É bastante caro' ? Tem esta opção de tradução e não foi aceita. Descartei o 'mais' por aparentemente não se tratar de uma comparação; tipo: 'tal coisa é mais cara que outra'


vivisaurus

O mesmo que "é muito caro" (it is very expensive). =)


Sylar.Heroes

pq mais é diferente de muito. ex:playstation4 e mais caro do que o xbox one. nao da pra po o muito no lugar do +


Ker

"É muito caro" seria "It is VERY/TOO expensive". A frase acima significa "É MAIS caro." Por exemplo, um relógio pode custar mais que o outro, ser MAIS caro, mas isso não necessariamente quer dizer que o relógio em si seja caro. Espero ter ajudado. Abs!


parvaty

Eu posso usar bastante pq vcs deram essa opção, vcs são meio confusos, não?


vivisaurus

Oi parvaty! Não sei quem são os "vocês" a quem está se referindo, mas se quiser alcançar o pessoal do Duolingo, as melhores opções seriam: clicar em "reportar um problema" (que aparece quando você responde uma pergunta), ou escrever em "conversa" (na barra preta acima). É difícil o duolingo ler os comentários feitos em frases como esta daqui. Boa sorte! =)


Ker

Oi Virgilio, aí você teria que dizer "This is more expensive".


Magdaventura

Por que não aceita a tradução:" é mais caro"?


vavolina

e como se escreve é muito caro, será o mesmo ??


madona44

more também significa muito; por que não está correto a frase :É muito caro.


vivisaurus

More significa "mais". Veja minha resposta a asoares para ver uns exemplos. Bons estudos! =D


Claudi4321

Também não entendi essa!


danilo.nas

e muito caro esta correto , seria e mais caro se estivesse fazendo comparação com outro alguma coisa !!!


phibsb

"É muito caro?" deveria ser aceito.


vivisaurus

Oi phibsb! Na verdade, não... veja minha resposta a asoares para ver porque. Bons estudos! =)


bethfran2010

Vivisaurus, adoro as suas dicas. Elas são ótimas. Obrigada!


PauloMiano

Coloquei a resposta na forma contracta - It's more expensive - e registrou errado. Por quê?


GuilhermeRSS

Acho que seria mais certo o "Está mais caro", uma vez que não se trata de comparação com outro produto. O "É mais caro" pediria um complemento (...que...), no entanto não é uma restosta correta. Estaria errado?


michele.pontes

Verbo to be pode ser traduzido em português como ser ou estar, entendo portanto que a frase como se apresenta, poderia também ser traduzida como "está mais caro"


lucasbaia44

este é mais caro


jhomGmss

Coloquei 'Esta' mais caro e deu errado .. nao poderia ser 'esta' também já que "it is" significa é ou está ?!


AntnioRami1

Porque "caro" não pode estar no feminino?


FloraIvone

Obrigada boa explicação


JooPauloVi10

Por que não aceitou: Está mais caro?


reginaldo.pe

Se não aceita "está mais caro", como se diz então em Inglês esta frase? Não entendi porque não aceitou.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.