1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "It is more expensive."

"It is more expensive."

Tradução:É mais caro.

January 30, 2013

28 Comentários


virgiliorib

Nao é certa a tradução "Está mais caro?"

January 30, 2013

asoares

Não entendi porque não poderia ser "É muito caro"

June 27, 2013

vivisaurus

Oi asoares! Por que em inglês se usa outra palavra para dizer "muito". Olha só:

It is more expensive = É mais caro
It is very expensive = É muito caro
It is too expensive = É caro demais

Espero que ajude! =)

July 16, 2013

VerdandiFate

Como é então 'É bastante caro' ? Tem esta opção de tradução e não foi aceita. Descartei o 'mais' por aparentemente não se tratar de uma comparação; tipo: 'tal coisa é mais cara que outra'

December 5, 2013

vivisaurus

O mesmo que "é muito caro" (it is very expensive). =)

December 5, 2013

Sylar.Heroes

pq mais é diferente de muito. ex:playstation4 e mais caro do que o xbox one. nao da pra po o muito no lugar do +

June 24, 2014

Ker

"É muito caro" seria "It is VERY/TOO expensive". A frase acima significa "É MAIS caro." Por exemplo, um relógio pode custar mais que o outro, ser MAIS caro, mas isso não necessariamente quer dizer que o relógio em si seja caro. Espero ter ajudado. Abs!

June 27, 2013

parvaty

Eu posso usar bastante pq vcs deram essa opção, vcs são meio confusos, não?

September 17, 2013

vivisaurus

Oi parvaty! Não sei quem são os "vocês" a quem está se referindo, mas se quiser alcançar o pessoal do Duolingo, as melhores opções seriam: clicar em "reportar um problema" (que aparece quando você responde uma pergunta), ou escrever em "conversa" (na barra preta acima). É difícil o duolingo ler os comentários feitos em frases como esta daqui. Boa sorte! =)

September 18, 2013

Ker

Oi Virgilio, aí você teria que dizer "This is more expensive".

January 31, 2013

Magdaventura

Por que não aceita a tradução:" é mais caro"?

June 23, 2013

vavolina

e como se escreve é muito caro, será o mesmo ??

June 27, 2013

madona44

more também significa muito; por que não está correto a frase :É muito caro.

July 10, 2013

vivisaurus

More significa "mais". Veja minha resposta a asoares para ver uns exemplos. Bons estudos! =D

July 16, 2013

Claudi4321

Também não entendi essa!

July 11, 2013

danilo.nas

e muito caro esta correto , seria e mais caro se estivesse fazendo comparação com outro alguma coisa !!!

July 17, 2013

phibsb

"É muito caro?" deveria ser aceito.

July 22, 2013

vivisaurus

Oi phibsb! Na verdade, não... veja minha resposta a asoares para ver porque. Bons estudos! =)

July 22, 2013

bethfran2010

Vivisaurus, adoro as suas dicas. Elas são ótimas. Obrigada!

September 18, 2013

PauloMiano

Coloquei a resposta na forma contracta - It's more expensive - e registrou errado. Por quê?

March 3, 2014

GuilhermeRSS

Acho que seria mais certo o "Está mais caro", uma vez que não se trata de comparação com outro produto. O "É mais caro" pediria um complemento (...que...), no entanto não é uma restosta correta. Estaria errado?

May 29, 2014

michele.pontes

Verbo to be pode ser traduzido em português como ser ou estar, entendo portanto que a frase como se apresenta, poderia também ser traduzida como "está mais caro"

July 15, 2014

lucasbaia44

este é mais caro

July 28, 2016

jhomGmss

Coloquei 'Esta' mais caro e deu errado .. nao poderia ser 'esta' também já que "it is" significa é ou está ?!

November 13, 2016

AntnioRami1

Porque "caro" não pode estar no feminino?

June 18, 2018

FloraIvone

Obrigada boa explicação

August 4, 2018

JooPauloVi10

Por que não aceitou: Está mais caro?

December 10, 2018

reginaldo.pe

Se não aceita "está mais caro", como se diz então em Inglês esta frase? Não entendi porque não aceitou.

March 3, 2019
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.