"Itismoreexpensive."

Tradução:É mais caro.

5 anos atrás

27 Comentários


asoares

Não entendi porque não poderia ser "É muito caro"

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Oi asoares! Por que em inglês se usa outra palavra para dizer "muito". Olha só:

It is more expensive = É mais caro
It is very expensive = É muito caro
It is too expensive = É caro demais

Espero que ajude! =)

5 anos atrás

VerdandiFate

Como é então 'É bastante caro' ? Tem esta opção de tradução e não foi aceita. Descartei o 'mais' por aparentemente não se tratar de uma comparação; tipo: 'tal coisa é mais cara que outra'

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

O mesmo que "é muito caro" (it is very expensive). =)

5 anos atrás

Sylar.Heroes

pq mais é diferente de muito. ex:playstation4 e mais caro do que o xbox one. nao da pra po o muito no lugar do +

4 anos atrás

virgiliorib

Nao é certa a tradução "Está mais caro?"

5 anos atrás

Ker
Ker

"É muito caro" seria "It is VERY/TOO expensive". A frase acima significa "É MAIS caro." Por exemplo, um relógio pode custar mais que o outro, ser MAIS caro, mas isso não necessariamente quer dizer que o relógio em si seja caro. Espero ter ajudado. Abs!

5 anos atrás

parvaty

Eu posso usar bastante pq vcs deram essa opção, vcs são meio confusos, não?

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Oi parvaty! Não sei quem são os "vocês" a quem está se referindo, mas se quiser alcançar o pessoal do Duolingo, as melhores opções seriam: clicar em "reportar um problema" (que aparece quando você responde uma pergunta), ou escrever em "conversa" (na barra preta acima). É difícil o duolingo ler os comentários feitos em frases como esta daqui. Boa sorte! =)

5 anos atrás

Ker
Ker

Oi Virgilio, aí você teria que dizer "This is more expensive".

5 anos atrás

Magdaventura

Por que não aceita a tradução:" é mais caro"?

5 anos atrás

vavolina

e como se escreve é muito caro, será o mesmo ??

5 anos atrás

madona44

more também significa muito; por que não está correto a frase :É muito caro.

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

More significa "mais". Veja minha resposta a asoares para ver uns exemplos. Bons estudos! =D

5 anos atrás

Claudi4321

Também não entendi essa!

5 anos atrás

danilo.nas

e muito caro esta correto , seria e mais caro se estivesse fazendo comparação com outro alguma coisa !!!

5 anos atrás

phibsb

"É muito caro?" deveria ser aceito.

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Oi phibsb! Na verdade, não... veja minha resposta a asoares para ver porque. Bons estudos! =)

5 anos atrás

bethfran2010

Vivisaurus, adoro as suas dicas. Elas são ótimas. Obrigada!

5 anos atrás

PauloMiano

Coloquei a resposta na forma contracta - It's more expensive - e registrou errado. Por quê?

4 anos atrás

GuilhermeRSS

Acho que seria mais certo o "Está mais caro", uma vez que não se trata de comparação com outro produto. O "É mais caro" pediria um complemento (...que...), no entanto não é uma restosta correta. Estaria errado?

4 anos atrás

michele.pontes

Verbo to be pode ser traduzido em português como ser ou estar, entendo portanto que a frase como se apresenta, poderia também ser traduzida como "está mais caro"

4 anos atrás

lucasbaia44

este é mais caro

2 anos atrás

jhomGmss

Coloquei 'Esta' mais caro e deu errado .. nao poderia ser 'esta' também já que "it is" significa é ou está ?!

2 anos atrás

AntnioRami1

Porque "caro" não pode estar no feminino?

6 meses atrás

FloraIvone

Obrigada boa explicação

4 meses atrás

JooPauloVi10

Por que não aceitou: Está mais caro?

1 semana atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.