"Não, eu não vou trocar o hotel."

Tradução:Nein, ich werde das Hotel nicht wechseln.

July 4, 2016

3 Comentários


IvanGuilhon

por que o nicht tem de vir depois do hotel?

July 4, 2016

LightForm

A posição do nicht depende muito do que você quer negar na frase. No caso, você quer negar o verbo wechseln. Se fosse presente, o objeto direto viria logo depois do verbo e ficaria assim: "Nein, ich wechsle das Hotel nicht." Como o auxiliar "werde" empurra o verbo pro final, vc tem: "Nein, iche werde das Hotel nicht wechseln."

July 4, 2016

Rut_Bello_Sch

Gut. LightForm. Danken.

November 7, 2018
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.