O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Não, eu não vou trocar o hotel."

Tradução:Nein, ich werde das Hotel nicht wechseln.

2 anos atrás

2 Comentários


IvanGuilhon

por que o nicht tem de vir depois do hotel?

2 anos atrás

LightForm
LightForm

A posição do nicht depende muito do que você quer negar na frase. No caso, você quer negar o verbo wechseln. Se fosse presente, o objeto direto viria logo depois do verbo e ficaria assim: "Nein, ich wechsle das Hotel nicht." Como o auxiliar "werde" empurra o verbo pro final, vc tem: "Nein, iche werde das Hotel nicht wechseln."

2 anos atrás