1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "A mulher come pão."

"A mulher come pão."

Tradução:Die Frau isst Brot.

July 6, 2016

7 Comentários


carlossouza26

Porque "die" ao inves de "das" ?


JuliaMinod

tb queria saber :(


Giihrsouza

Porque a frase "Die Frau frisst Brot " está errada?


surfx2015

Olá Gisele Roque,
Porque frisst é usado para animais. Pode ser usado para pessoas no sentido pejorativo, de que ela come como um animal, sem modos. Por isso use essen para pessoas e fressen para animais.


Giihrsouza

Muito obrigada! :)


EugnioJorg

Porqe Die Frau isst Brot e não Die Frau isst das Brot, como Er isst das Brot?


choracavaco

Porque a frase a traduzir aqui é 'A mulher come pão' (sem artigo), e não 'A mulher come o pão'.

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.