1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "A mulher come pão."

"A mulher come pão."

Tradução:Die Frau isst Brot.

July 6, 2016

6 Comentários


carlossouza26

Porque "die" ao inves de "das" ?


JuliaMinod

tb queria saber :(


Giihrsouza

Porque a frase "Die Frau frisst Brot " está errada?


surfx2015

Olá Gisele Roque,
Porque frisst é usado para animais. Pode ser usado para pessoas no sentido pejorativo, de que ela come como um animal, sem modos. Por isso use essen para pessoas e fressen para animais.


Giihrsouza

Muito obrigada! :)


anaporumtriz

Alguem pode me explicar quando usa casa artigo? fico muito confusa com quando fala "die" ou "das"

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.