"A mulher come pão."

Tradução:Die Frau isst Brot.

7/6/2016, 1:31:50 AM

5 Comentários


Giihrsouza

Porque a frase "Die Frau frisst Brot " está errada?

7/6/2016, 1:31:50 AM

surfx2015

Olá Gisele Roque,
Porque frisst é usado para animais. Pode ser usado para pessoas no sentido pejorativo, de que ela come como um animal, sem modos. Por isso use essen para pessoas e fressen para animais.

7/6/2016, 11:01:55 AM

Giihrsouza

Muito obrigada! :)

7/7/2016, 4:42:23 PM

EugnioJorg

Porqe Die Frau isst Brot e não Die Frau isst das Brot, como Er isst das Brot?

1/22/2017, 1:06:12 PM

choracavaco

Porque a frase a traduzir aqui é 'A mulher come pão' (sem artigo), e não 'A mulher come o pão'.

4/6/2018, 10:06:03 PM
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.