"Sie kann Französisch und Englisch."

Tradução:Ela sabe falar francês e inglês.

2 anos atrás

5 Comentários


Teresinha
Teresinha

Os modais são sempre acompanhados de outro verbo no infinitivo. Aqui não precisa de "sprechen" no final da frase?

2 anos atrás

luizjoaquim

Só um palpite: eu acho que não, porque seria o único verbo encaixável nessa frase para que ela faça sentido. Então, sprechen ficaria subentendido.

1 ano atrás

Teresinha
Teresinha

Ah, claro! Eu não tinha pensado nisso....

1 ano atrás

phaeluis
phaeluis

Deveria aceitar: "ela pode falar francês e inglês"?

1 ano atrás

DieMadchen2

Nesse sentido ja esta subentendido que a pessoa ja fala as linguas. Quando falamos portugues, tbem usamos saber(nesse caso)

1 ano atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.