"Meninos bebem leite."

Tradução:Jungen trinken Milch.

July 6, 2016

3 Comentários


LgufJ

Eu acho que o "Trinken" é utilizado quando o sujeito da frase que realiza a ação está na plural. É isso?

August 6, 2017

PHScanes

Não... Trinken é utilizado para 1ª pessoa do plural e para 3ª pessoa do plurar

September 21, 2017

GreatestInt

Achei que "Jungen" fosse "jovens" e "Junge" fosse menino, mas parece que "Jungen" é plural de "menino". Em português "jovens" é indefinido. Estou confuso porque as traduções feitas anteriormente me levaram a crer que "Jungen" é o mesmo que "jovens".

November 26, 2017
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.