O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Vocês estacionam o seu carro."

Tradução:Vous garez votre voiture.

2 anos atrás

3 Comentários


fimbulvntr

"Vocês estacionam o seu carro." - Tentei traduzir como "vous garez sa voiture", mas não foi aceito.

2 anos atrás

Australis
Australis

É porque "sa" se refere à terceira pessoa do singular ("ele/ela") e apesar do possessivo "seu" poder ser usado com a segunda e terceira pessoas, nesse caso específico provavelmente diríamos "vocês estacionam o carro *dele/a" se a frase em francês fosse "vous garez *sa voiture", exatamente para evitar confusão.

2 anos atrás

belsazar0
belsazar0

Agora aceitam sa voiture

1 ano atrás