O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Nós comemos panquecas."

Tradução:Nous mangeons des crêpes.

0
2 anos atrás

6 Comentários


Gabriel_PS

Nous mangeos NULL crêpes. De onde surgiu esse NULL?

0
Responder2 anos atrás

Dezo_
Dezo_

O "NULL" representa uma palavra não colocada na resposta, no caso faltou o "des".

0
Responder2 meses atrás

Perse666
Perse666

Por que coloca "des" na frente de comida etc ?

0
Responder5 meses atrás

Dezo_
Dezo_

O "des" nesse caso é artigo indefinido plural (plural de un e une):

  • Je mange une crêpe -> Eu como uma panqueca

  • Je mange des crêpes -> Eu como [umas] panquecas

Em português, nós normalmente omitimos os artigos indefinidos no plural, mas em francês seu uso é obrigatório. E eles não ocorre só com comida, posso dar outro exemplo:

  • Il est un homme -> Ele é um homem

  • Ils sont des hommes -> Eles são [uns] homens

0
Responder2 meses atrás