O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Tienes una cita con ella hoy."

Tradução:Você tem um compromisso com ela hoje.

2 anos atrás

16 Comentários


joseadolfojunior

"Tens uma consulta com ela hoje." Não aceitaram. Vou reportar

2 anos atrás

padremib

tens uma consulta com ela hoje deveria ser aceito

4 meses atrás

Carmen716959

Cita também pode ser consulta , conforme informado no propio site

5 meses atrás

silva0712345
silva0712345

Sinto muito, o erro é de vocês e não vou escrever errado para agradar o "Duolingo", cansei de preencher exercícios com: CITA = CONSULTA! Aluno erra, Juiz erra, Médico erra, mas agora quem errou foram vocês, ainda que se fale em ampla sinonímia não se pode aceitar como errado um termo usado exaustivamente por vocês. Obrigado!

4 meses atrás

dayanne2018

Se "cita" é "compromiso" ou "consulta "porque não aceita "consulta"?

3 meses atrás

Paulo371405

Caramba, porque não aceitaram consulta, mas esse Duolingo é assim; deixam todos nós na dúvida. Que chato.

3 meses atrás

CeliaCarva4

Não entendi onde está o erro? Tens uma consulta hoje. ???

3 meses atrás

Mrcia289115

Não aceitou consulta.

3 meses atrás

ogregori
ogregori

a sugestão da palavra quando se passa o mouse embaixo da palavra informa a palavra "consulta", contudo, quando se aceita esta sugestão, a correção pede necessariamente a palavra 'compromisso" ou 'reunião"

2 meses atrás

ogregori
ogregori

não aceitou a palavra "consulta" apesar de oferecerem como sugestão.

2 meses atrás

luiz868182
luiz868182

também não entendi . algum professor pode explicar isso ?

2 meses atrás

haroldoheleno

Cita pode ser compromisso como também consulta. Ou vcs inventaram uma nova tradução para consulta?

2 meses atrás

bilmark
bilmark

Tirem a palavra consulta da sugestão, ou a aceitem!

2 meses atrás

GracieteBa3

"Você tem uma consulta com ela hoje", pq não aceitou?

1 mês atrás

JosCardoso454367

As opções eram consulta ou compromisso. O Duolingo não deu outra opção. Errou

1 mês atrás

MairaSouza295938

chato! Eles mundam a significado do nada uma hora e Consulta outra hora e compromisso.

1 mês atrás