"Der Junge ist beliebt."

Tradução:O menino é popular.

2 anos atrás

11 Comentários


JosiasCarlos11

Guri significa garoto/menino e é muito comum no sul do Brasil. Aqui no meu estado é comum '' curumim '' Uma palavra indígena que significa 'menino'

E isso também vale para versão feminina guria - garota/menina

2 anos atrás

Marilialins

Beliebt , amado e popular ?

2 anos atrás

esperamosamor

beliebt = popular

geliebt = amado

2 anos atrás

MsPer4

A solução que me foi apresentada foi: "O menino é benquisto." Já verifiquei que a palavra "benquisto" existe, pelo menos no Brasil.

Ver:

https://www.dicio.com.br/benquisto/

Contudo faço a pergunta: essa palavra é habitualmente usada?

1 ano atrás

Wernerfig

Benquisto é corretíssimo no português brasileiro, mas é uma palavra muito pouco, cada vez menos utilizada no dia a dia.

9 meses atrás

ninaepanda

Junge = jovem guri menino

2 anos atrás

Adrianoingo

Engraçado, coloquei "o rapaz é popular" e não aceitou! guri e rapaz não é a mesma coisa?

1 ano atrás

Marilialins

rapaz acredito que seja usado no Brasil para alguém de mais de 18 anos, guri no Brasil é para quem tem menos de 18 anos.

1 ano atrás

Adrianoingo

Entendi... mas o engraçado é que em lições anteriores a tradução "rapaz" foi aceita para "junge"... Em todo caso, agora vou colocar guri...

1 ano atrás

VelacioLui

A tradução: O menino é popular não me parece a melhor. Acharia mais adequado: O menino é bem quisto.

10 meses atrás

choracavaco

'Benquisto': de que todos gostam, que é objeto de benquerença.

http://www.aulete.com.br/benquisto

2 meses atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.