O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Elle donne son chien."

Tradução:Ela dá seu cachorro.

2 anos atrás

7 Comentários


Luciana511265
Luciana511265

Não poderia ser "Ela doa seu cachorro"?

9 meses atrás

UiranGebara

cão é um sinônimo perfeitamente aceitável para cachorro, e uma ótma tradução para chien

2 anos atrás

RaulRos2
RaulRos2

Não aceitou cão, reportado

2 anos atrás

MigueldeMo12

Por que não "está dando"?

3 meses atrás

choracavaco

Porque não pensaram nessa possibilidade. Mas também é uma tradução válida.

1 semana atrás

gilma714702

Doar e dar são verbos sinônimos. Tem o mesmo significado.

2 meses atrás

FelipeQueixo
FelipeQueixo

Em francês todo verbo no presente pode ser também a ação acontecendo (gerúndio)? Por que então não aceitar "Ela está dando seu cachorro (cão)" que soa muito mais natural em português?

2 meses atrás

Conversas Relacionadas