1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Comment réduire l'image ?"

"Comment réduire l'image ?"

Tradução:Como reduzir a imagem?

July 9, 2016

6 Comentários


thebano

Por que não "diminuir a imagem"


ruama_semtempo

Talvez, porque em francês também existe diminuer, que é mais próximo de diminuir, e o curso costuma levar isso em consideração. Mas são realmente dois verbos bem próximos.


antunesribeiro

porque não ´´ comme réduire l´image?


ruama_semtempo

Porque comme significa "da mesma forma que", é usado para comparações.

  • Il est lent comme une tortue. = Ele é lento como/da mesma forma que uma tartaruga.

Para perguntas diretas e indiretas, para descrever como algo ocorre, usa-se comment, que significa "de que forma".

  • Comment réduire l'image ? = Como/de que forma reduzir a imagem ?

antunesribeiro

muito obrigado Ruama ,a Sra. foi bastante explicita ,merci oncore


CeliaRegin214379

Falta o l' nas opções de respostas

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora