O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Comment réduire l'image ?"

Tradução:Como reduzir a imagem?

2 anos atrás

6 Comentários


antunesribeiro

porque não ´´ comme réduire l´image?

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Porque comme significa "da mesma forma que", é usado para comparações.

  • Il est lent comme une tortue. = Ele é lento como/da mesma forma que uma tartaruga.

Para perguntas diretas e indiretas, para descrever como algo ocorre, usa-se comment, que significa "de que forma".

  • Comment réduire l'image ? = Como/de que forma reduzir a imagem ?
2 anos atrás

antunesribeiro

muito obrigado Ruama ,a Sra. foi bastante explicita ,merci oncore

2 anos atrás

thebano
thebano

Por que não "diminuir a imagem"

7 meses atrás

ruama
ruama
Mod

Talvez, porque em francês também existe diminuer, que é mais próximo de diminuir, e o curso costuma levar isso em consideração. Mas são realmente dois verbos bem próximos.

7 meses atrás

CeliaRegin214379

Falta o l' nas opções de respostas

1 ano atrás