O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Tú no comías ni bebías ese día."

Tradução:Tu não comias nem bebias esse dia.

2 anos atrás

6 Comentários


pedrokebu

O correto em português seria "nesse dia", senão dá a impressão de comer e beber o dia

2 anos atrás

Mnica820801

Concordo, Pedro!

11 meses atrás

Kowys
Kowys

"você no comias ni bebida que dia" é assim que está escrito para você falar ao microfone. Espero que o duolingo corrige esta besteira.

1 ano atrás

2525Fernando

Brasileiros não "comem esse dia"; brasileiros "comem nesse dia"; e o mesmo se dá com o verbo "beber".

6 meses atrás

emilia12319

um "e" nao faz diferença no sentido da fase

1 ano atrás

Profflavio

Tu ou você em português em o mesmo significado, dependendo apenas da região onde se vive.

1 ano atrás