"Sie trinkt Wein."

Tradução:Ela bebe vinho.

July 10, 2016

10 Comentários


MarcosWsl

alguém me explica por que Sie pode ser traduzido como ela e não como ele?

July 10, 2016

surfx2015

Na verdade é sie, aqui está Sie porque é início de frase.

  • sie é ela, eles, elas
  • Sie é você/vocês formal
  • Ele é er.

leia mais em https://www.duolingo.com/skill/de/Basics-1

July 10, 2016

MarcosWsl

isso que me confunde, sie serve para eles mas não para ele.

July 11, 2016

surfx2015

Normal Marcos Junior, o começo é bem confuso, depois de um tempo você se acostuma, tenha fé, estude, aprenda por prazer, as coisas ficam mais fáceis, falo por experiência própria. =)
Depois de um tempo você grava que ele é er

July 11, 2016

GiovanyQua

por quê está errado "Eles bebem vinho", se sie também é eles* sie: ela,ELES,elas.

January 19, 2017

TJabraao

Você diferencia pela conjugação do verbo que vem a seguir: Se o verbo termina em -en (como em Sie trinken), aí você pode traduzir para "Elas/Eles bebem" ou então "O Senhor/A Senhora bebe"

Se o verbo termina em -t, aí trata-se da 3ª pessoa do singular, e Sie só poderá ser traduzido para Ela (como no exemplo desta frase Sie trinkt Wein).

June 16, 2017

GiovanyQua

fez mais sentido agora hahaha!! obrigado á todos que respondem as dúvidas e nos ajudam sempre!!!

June 27, 2017

Carol.Haimann

Eu respondi ela toma vinho. Mas o Duolingo recusou dizendo que o correto é Ela bebe vinho... qual a diferença entre tomar e beber? Em Português não conheço nenhuma. Ela bebe e Ela toma é a mesma ação.

June 15, 2018

heitor.pjs

O que me confunde é a conjugação do verbo, nesse caso poderia aceitar "ela está bebendo vinho"? ou em alguns casos é assim e em outros não?

August 2, 2016

surfx2015

No alemão não tem gerúndio. Mas em português você pode traduzir desta forma.

November 7, 2016
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.