"Por lo menos, ¡creía!"

Tradução:Pelo menos, achava!

July 10, 2016

18 Comentários
Esta conversa está trancada.


terezani_ppaiva

Creía(es)=achava(pt)??? Nao tem algo errado não?


CarolinaMl13

Creer é sinônimo de acreditar e logo, sinônimo de achar


CidaBarros4

São verbos totalmente diferentes. Crer e Achar


Fernanda610854

Nao entendo creia =achava ao inves de acreditar


SANDRADECA803988

Creia?achava???? Muito esquisito!!!!


selmacv

Acredite seria o certo


MnicaRodri889430

Esse dualingo esta me roubando direto


neiva793012

Crer seria acreditar. Tem momentos k me extresso e não entendo. Como por ex lo seria o tem frases que é tu


Maria696768

Creer = acreditar, supor, achar, menos frequente pensar em algo


ROSENIRLEO

"Achar" é acreditar sem convicção, ou seja: duvidando. Então, a tradução correta só poderia ser "Pelo menos, acreditava!".


CidaBarros4

Creia, seria acreditar. São verbos diferentes. Crer e achar


tina988306

Estica os sinonimos e logo crer é sinonimo de estacionar.


AlexMoreira27

Acho que essa correção não tem muito a ver...


Viviani2323

Não creio que o jogo pega cristais [ rouba] do verbo roubar

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.