"We read a menu."

Tradução:Nós lemos um cardápio.

5 anos atrás

136 Comentários


cidanobre
cidanobre

Se eu coloco menu ele diz que é cardápio, se eu coloco cardápio ele diz que é menu............coisa chata

5 anos atrás

wayne.sant

Eu coloquei menu, no caso seria cardapio e foi aceito numa boa

4 anos atrás

lawrienny

Por causa q tanto menu quanto cardapio ta certo

2 anos atrás

StaelBudan

M

2 anos atrás

StaelBudan

Mesmo motivo..

2 anos atrás

SamMoraes

Do mesmo jeito, coloquei na traducao que menu era cardápio, deu como errado, agora na tradução da frase colocaram como certo, vai entender.

4 anos atrás

Julianab.14

Diz q é OUTRA forma Correta !!!

4 anos atrás

jcdsalves

Concordo plenamente comigo foi a mesma coisa

4 anos atrás

EnosGama1

Kkkkkkk

8 meses atrás

KamilyArau

Não ele diz outras formas de dizer

3 anos atrás

antonio392883

E

9 meses atrás

Claudio508655

Aconteceu comigo tb, deve ser um Bug no programa.

6 meses atrás

any838528

O meu também

4 meses atrás

Jeanderson426467

Verdade palhaçada

4 meses atrás

Carla351018

Cmg também foi assim

1 mês atrás

NathlyaNat1

Kkkkk!

1 ano atrás

Samu.Rockeirinho

eu ñ escultei o read achei que era it's kkkkk nada a ver

5 anos atrás

BiancaLope18

Eu sempre erro

4 anos atrás

GustaVOSANtIagO

Kkkkk

4 anos atrás

lorena-brito

A pronuncia de we e he sao parecidas. ..nao cobsegui diferenciar auditivamente

4 anos atrás

dycady

algumas vezes não dá para entender o que a mulher fala

5 anos atrás

luwern

isso acontece comigo

2 anos atrás

MateusSantos0

Eu quase confundir o A com AN

4 anos atrás

amandabeat11

Essa foi facil

4 anos atrás

dinizjoao1

To confundindo kk

4 anos atrás

Israeldasi19

Eu escrevi como ela fala e deu errado, mas quando aparece a resposta é exatamente como eu escrevi....bog?

5 meses atrás

Gustavo_P

Aff o som do notebock bugou e o som saiu pela metade, saiu apenas "We read" e não "We read a menu." Que azar ;-;

5 anos atrás

Tododaillo

nuss quase q pensei q era igual

5 anos atrás

AlvesPatrycia

esse site e bem legal

5 anos atrás

luwern

também acho

2 anos atrás

AlvesPatrycia

isso è facil de mais

5 anos atrás

bellynhas

eu ouvi we read a menu e escrevi errado kk escrevi assim we reaa menu

4 anos atrás

CanedoVanessa

Se é 'we read a menu", a resposta certa deveria ser "nós lemos UM menu" /?

4 anos atrás

kemelynnh

Sim "UM", por que?

4 anos atrás

thesaurus

sim, porque tipo UM não é um numeral

2 anos atrás

malumld

Coloquei errado.

4 anos atrás

_neneow

Quando eu não entendo coloco que não posso usar o microfone por 1hora :-)

4 anos atrás

LucioMauro2

Ahhh vááá

4 anos atrás

DeniseVian1

É muito chato quando a gente tem que repetir

4 anos atrás

GiseleFern4

Droga perdi um coração

4 anos atrás

EstfaneVie

Que droga eu nao consegui falar .

4 anos atrás

Pinguim_Fofi

O que é cardapio ???!!!

4 anos atrás

thesaurus

é uma coisa que mostra as comidas num restaurante ai voce escolhe uma

2 anos atrás

SidBrito

Foi o q escrevi :/

4 anos atrás

kemelynnh

Não entenderam o que eu falei -_- não falei em grego, I think.

4 anos atrás

DAYANNECLEMENTE

Gente, alguem sabe porque a traducao da frase e: "temos um cardapio". Se read= ler e have / has=ter?

4 anos atrás

DayBeautif

Eu só coloquei assim we read an book, mas o correto é sem o n = we read a book

4 anos atrás

ssranieri

Eu coloquei WE READ THE MENU( nós lemos o menu) e deu certo, mas ta errado.

4 anos atrás

BeatrizPer735637

Que coisa,nem gritando ele escuta

4 anos atrás

lauracarnot

Eu tb entendi we read the menu kkkkkk perdi um coraçaozinho :'(

4 anos atrás

Junior_oliveira1

Gostei desse site me ajudou muito , thank you

4 anos atrás

MPMiriam

eu errei também , não entendi a frase

4 anos atrás

RubensDeanderson

Eu acho que devemos prestar atenção na diferença entre a escrita e a pronúcia.

A frase está escrita assim:
We read a menu

Mas ponúcia está assim: Uí ríadi dê mêniu

Eu acertei porque pronuciei igual a gravaçao do programa!

4 anos atrás

FbA123

Não faz diferença ¬¬

4 anos atrás

iury.barbo

Digitei correto

4 anos atrás

LucianoSantos18

as vezes ela gagueja !!!!!!!!!!

4 anos atrás

silvasamia

Avisa quando for pra falar inglês ou português afff....

4 anos atrás

Reinaldo_Alves

a, da nada

4 anos atrás

RodrigoDuart

O certo é we read a menu, coloquei exatamente isso e o aplicativo disse que tava errado 0o. WTF?

4 anos atrás

rafabelde720

The son of a bich, eu acho que é assim que se escreve um palavrao

4 anos atrás

BiancaLope18

Muito legal ese jogo mais um poquinho chato

4 anos atrás

BiancaLope18

Hello bye

4 anos atrás

joanagomes

menw

4 anos atrás

GustaVOSANtIagO

Eu acertei :) errou ? Se mata

4 anos atrás

GustaVOSANtIagO

Eu acertei :) errou ? Se mata

4 anos atrás

degodelima

Eu coloquei as duas opções para menu (menu ou cardápio, já que essa palavra já está aportuguesada

4 anos atrás

Fankika

Errei na pronuncia.

4 anos atrás

Andressaco24

Heeelp me, please! Como se usa esse microfone???????

4 anos atrás

Andressaco24

Help me, pleaseeeee! Como funciona esse microfone??

4 anos atrás

MariPoly1

eu só otima em inglês e errei.That anger!!!!!

4 anos atrás

LaisRegina9

Nao consigo enteder '-'

4 anos atrás

LaisRegina9

Nao consigo enteder '-'

4 anos atrás

maria28juliana13

Apenas escrevi o que ouvir

4 anos atrás

caroluscenti21

Q facil essas coisas

4 anos atrás

cris8212

Haha

4 anos atrás

OlimpioJos

Afff

4 anos atrás

YasmimMilk

Eu saio logo qui sei qui vo perde coração

4 anos atrás

YasmimMilk

So qui quando vcê passa de nivil

4 anos atrás

anaca.lima

Eu coloquei "We read the menu" ele colocou como certo e ainda disse que a tradução era "Nós lemos um cardápio

4 anos atrás

geraldojmar

Estou falando we read a menu. Talvez seja porque estou em um amnbiente fechado e está ecoando.

4 anos atrás

IsabelleGo911059

parece q ela falo we read a men you

4 anos atrás

Jeina.Diniz

Escrever é mais fácil do que falar.

4 anos atrás

Jeina.Diniz

Tem muitas palavras que me confunde ( ex: it, is

4 anos atrás

michellricarte

Não escutei bem o ''We' kk

4 anos atrás

rose.mende2

Me confundo sempre qd vira reads

4 anos atrás

tozepires

menu e ementa são a mesma coisa

3 anos atrás

tozepires

"Nós lemos a ementa" está correto

3 anos atrás

Poketorres

Nao entendi o "menu"

3 anos atrás

IkaroOtavi

Som robótico é difícil entender! !

3 anos atrás

biscoitoxps

Sempre quando é a é um ? eu pensei que era tipo um artigo definido.

3 anos atrás

LuanadaSil14

Eu nao consigo pronunciaaaaar

3 anos atrás

KaahStefan

Afes Eu colokei UM ai falou q era 1 Ai dps repetiu a missão, ai eu colokei 1 e falou q era UM

2 anos atrás

CeciliaBar101180

Eu coloquei menu e deu certo.

2 anos atrás

AnaZan1

Não tenho facilidade de entender a pessoa que fala;

2 anos atrás

StaelBudan

Os dois se v

2 anos atrás

Agarthise

não gostei pois falei a frase certa e eles falaram errado e pularam para a proxima!

1 ano atrás

NikolasCha5

Nunca sei a diferença da pronuncia entre We e He = Ui , Ri? Isso?

1 ano atrás

amandafragah

Quando saber se é "o, a" e "uma, um"??

1 ano atrás

valterleit4

a - coloca-se um estou correto

1 ano atrás

lina231216

se em portugues usamos menu, e não cardapio porque razão se considera cardápio

1 ano atrás

RinaldoH

a pronuncia do 'a' da voz electrotécnica ta errada, ela fala 'ei' quando na verdade se fala como no português.

1 ano atrás

PedroTopam

Quando você coloca "nós lemos um cardápio" ele retorna que está errado.

1 ano atrás

NatachaAlv11

Tenho problemas em pronunciar o "a", nunca sai! Qual a melhor forma de pronúnciar esse a?

1 ano atrás

DanielSant20968

Nós lemos um cardápio

11 meses atrás

rihana228173

Adorei

9 meses atrás

Mara908024

Menu ele soz que e cardápio. Aí coloco cardapio ele doz que e menu!!!!!

6 meses atrás

LeandroFal17

... O cardapio e ... Um cardapio da na mesma.. Coloquei o cardapio nao aceitou

6 meses atrás

aninha_1612

Porque esta errado eu colocar cardápio?

5 meses atrás

CarolineCCPV

Nós lemos o cardápio.

5 meses atrás

almeirinda5

Eu me cofundo muito

4 meses atrás

Vanessa15714

Oxe que doidera coloque da forma correta "We read a menu", não entendi Duolingo?!

4 meses atrás

Francielly13825

Coloquei (the) ao inves de (a) e foi aceito! Sem entender...

4 meses atrás

Annie745646

Eu falo menu em português normalmente, mas para o duo está errado

4 meses atrás

lucas406756

Isso ta errado,coloco menu e fala que ta errado,mas quando coloco cardápio diz que é menu..precisa arrumar isso,se nao Ninguém aprende

3 meses atrás

EristonMX

Resposta sugerida está equivocada "Nós lemos 1 cardápio."

1 mês atrás

vrms

Menu e cardapio são as mesmas coisas e nessa atividade não tinha menu

1 mês atrás

kycoisalinda

nossa eu ouvi we read the menu.. droga

5 anos atrás

Julianab.14

Ler e Escutar tbm pode ajudar !!

4 anos atrás

RafaelaSouza01

eu também entendi isso

4 anos atrás

caroline-c

Eu também. Perdi um coração! █

4 anos atrás

moreirawebmaster

foi exatamente isso que escrevi e ouvir

4 anos atrás

Erickauskin

confundi o we com you

5 anos atrás

MarcosLemonade2

eu tambem

5 anos atrás

thayseoliveira

também :(

4 anos atrás

Giovanna_s2

Eu vi a resposta e tava em vez de ''a'' era ''hum'' ¬¬'

5 anos atrás

caroline-c

Não seira "um"?

4 anos atrás

CirineuFab

acertei e errei ao mesmo tempo kkkk coloquei reads e nao read

5 anos atrás

Josue.Rodrigues

Reads só usa com he, she e it.

5 anos atrás

igrsantos

Eu não entendi foi nada , kkkkk

5 anos atrás

mafe3101

aaaaaaaa q droga eu só tenho 10 anos tadinha de mim :(

5 anos atrás

Julianab.14

e eu 11 !!! aulas de english na escola (obrigatorio) e escuto meu irmao +velho...

4 anos atrás

damarreira

A melhor tradução é: Nós lemos o menu.

5 anos atrás

anaile612013

nao consigo ir á frente, minha internet ta lenta

5 anos atrás

GracielaSales

Não sai o som no PC.

4 anos atrás

andrebaratella

facil

5 anos atrás

anaile612013

facil anaile

5 anos atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.