"Ichwillmitihmreden."

Tradução:Eu quero conversar com ele.

2 anos atrás

5 Comentários


EduardoLessaBsB

Eu sempre associo o verbo reden a discursar, fazer discurso, palestrar...mas vejo que ele tem também a acepção de conversar, debater, tertuliar.

1 ano atrás

Tobuchi
Tobuchi

Duvida: Porque eu uso no final da frase REDEN ao invés de REDE? Que é a conjugação do verbo Ich rede.

2 anos atrás

andersongfer

O primeiro verbo sim, se conjuga conforme a pessoa (Ich will). O segundo verbo vai para última posição no infinitivo.

2 anos atrás

esperamosamor
esperamosamor

->>> http://pt.bab.la/verbo/alemao/reden

ich rede
du redest
er/sie/es redet
wir reden
ihr redet
sie/Sie reden

2 anos atrás

NurEinMann

Ich kann reden Du kannst reden Er/sie/es kann reden Wir können reden Ihr könnt reden Sie/sie können reden

5 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.