1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Take anything you want."

"Take anything you want."

Tradução:Pegue o que você quiser.

January 31, 2013

25 Comentários


CarolineDourado

Penso que "Pegue algo que você queira" está correto...


Vossler

"Leve qualquer coisa que você quiser." - Pode ser utilizado também!


crashgama

Sim, esta correto "Pegue qualquer coisa que voce queira"


reginace

como seria então "leve alguma coisa que você queira"?


Gleise

é dificil demais não entendo pq uma unica palavra pode ser escrita de varios jeitos. ex: alguém/ algum pode se escrever de tantos jeitos? ...?????


ffreitasalves

leve tudo o que voce quiser....está errado?


bene20

Sim, pois tem significado completamente diferente, Freitas. Note que dizer a uma criança em uma loja de brinquedos: "Pegue tudo o que você quiser" E "Pegue alguma coisa que você queira" é bem diferente. Na segunda, ela pode escolher qualquer coisa, mas apenas uma unidade. Na primeira, o pai vai à falência! :-) Para dizer "pegue tudo", você diria "Take everything you want". Como se disse "Take anything you want", é como se dissesse: "Escolha uma coisa, qualquer que seja ela".


damarreira

"Pegue alguma coisa se quiser" é errado? Por quê?


antlane

take anything, if you want parece ser o que você diz, damarreira


SanyTamara

"Pegue alguma coisa se quiser" não é aceito simplesmente pelo fato de que nessa frase a pessoa está dizendo pra pegar SE QUISER, o que em inglês "take anything IF you want". Ali não está dizendo para pegar "Se quiser", e sim parar pegar qualquer coisa que ele queira.


damarreira

Pegue alguma coisa que você queira. Deveria ser aceito.


EnyFeliz

tome qualquer coisa que deseje --- deveria ser certo...


Major_Gabriel

Leve algo que queira.


lroitman

Pegue qualquer coisa que você queira - está correta. Por favor, contratem professores de português nativos.


pgl2002

take anything you want. Porque nao se traduz anything como tudo?


kassemTalal

Por que foi utilizado o anything?


jose.rocha2016

Anything não deveria ser usado apenas em orações negativas ou interrogações?


antlane

Neste caso anything equivale a 'it doesn't matter', = não importa o que - Pegue 'não importa o que, eu não me importo, não tem importância - e é nesse não que está a negação. Outro exemplo: Come and see me any time you want. - ... venha me ver não importa a hora.


Mandarinlord

take anything that you want ...posso usar esse THAT ? se sim ou nao, pq???


Nilvamch

Oh,mais respeito com o portugues


itspaulosilva

Porque nao "Pegue tudo que voce quiser?"

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.