1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Sie hatten ihn verlassen."

"Sie hatten ihn verlassen."

Tradução:Eles o tinham abandonado.

July 12, 2016

10 Comentários


P.A.Moreira

É lamentável. O curso de alemão está claramente abandonado, há muitas frases desconexas e quando escrevemos corretamente (Eles tinham-no abandonado), é apontado como erro. Já fiz várias vezes o módulo Futuro 1 e continua sendo sinalizado como incompleto. Reportar não faz diferença alguma.


AlbertoTor538542

O pronome eles, no início da frase, creio eu, atrai para si o pronome "o". Creio que a forma correta é mesmo "eles o tinham abandonado". Mas o sistema também não aceita "Eles o haviam abandonado".


EduardoLessaBsB

Não poderia ser o formal <<Você o tinha abandonado>>?


Elton298808

Onde indica que seria "elas" ou "eles" ao invés de "ela" na frase?


choracavaco

O verbo "hatten" é plural, se fosse 'ela' seria "sie hatte".


flaviodesousa

Hatten no lugar de hatte

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.