1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "En dos meses regreso."

"En dos meses regreso."

Tradução:Em dois meses volto.

July 12, 2016

40 Comentários

Filtrado por post popular

JaneCunha.

Apesar da particularidade de cada língua. Em Português a ordem das palavras não altera a resposta, ao contrário faz mais sentido para nós brasileiros assim responder: _Volto em dois meses.

September 10, 2016

carteira

Lógico, fica muito estranho "Em dois meses volto" Nunca vi coisa igual! kkkk . E olhe que sou professora de Português!

January 11, 2017

fccgrj

Também respondi desta forma e não foi aceito, lamentável!

August 15, 2017

VeronicaLun967

Escrevi assim e o Duo não aceita...

May 11, 2018

Gustavo47083

Concordo

March 17, 2019

tibrito_

Também concordo que a ordem não deve interferir, portanto "Volto em dois meses" faz mais sentido em português.

November 14, 2016

dalva.camp

Em dois meses regresso. Onde está o errro?

August 11, 2016

carteira

Na ordem das palavras. Em Português colocamos o sujeito depois o complemento.

January 11, 2017

pessoa.giovana

na minha opinião poderia ser também "regresso" e "retorno"

January 18, 2017

joycemergu

Volto em dois meses deveria ser aceito como correto

March 23, 2017

MarcioRCFaria

é correto!

August 28, 2019

Reyfagundes58

Eu reportei ao duolingo dizendo que: (eu) volto em dois meses, soa melhor p/ nós brasileiros.

November 25, 2016

csnak

Regresso em dois meses - também não estaria certo?

December 5, 2016

MarcioRCFaria

está sim...

August 28, 2019

Nilton230326

Volto em dois meses. É certo e deve ser aceito pela Duolingo. Tem muitas coisas erradas por aqui que não corrigem.

July 4, 2017

Nilton230326

Volto, regresso, retorno, são palavras equivalente que devem ser aceitas pela duolingo.

July 4, 2017

MarcioRCFaria

correto

August 28, 2019

girafavoadora

coloquei "volto em dois meses" e deu errado, como assim???

May 15, 2017

MarcioRCFaria

app doente

August 28, 2019

Pablo290489

Em dois meses regresso tambem poderia ser. :/

August 19, 2017

Tarso964294

"Em dois meses eu volto" está correto também! Vamos corrigir isso, Duolingo!

September 5, 2017

majogui

regressar e voltar são sinônimos

November 9, 2017

MarcioRCFaria

e retornar também...

August 28, 2019

Roberto_Marx

""Volto em dois meses"" não está correto não? Por que tenho que seguir uma tradução literal até na ordem das palavras? A ordem das palavras não altera o sentido: Em dois meses volto ou volto em dois meses da na mesma. Ah duo mizeravi! :P

November 17, 2017

RobsonBitt1

Volto em dois meses está correto... é assim que falamos mais comumente!!!

February 14, 2018

BarbarianGirl

"Em dois meses eu volto" nao foi aceito. A única diferença é que não deixei o sujeito oculto :/ reportando

June 4, 2018

JuditM.Sch

Regressar, retornar e voltar, são sinônimos. A Resposta deveria ser aceita

July 23, 2018

nena19601

O duolingo deveria pesquisar a lingua portuguesa, tem frases que soa muito estranha .

August 3, 2018

NelsonDelD

Volto em dois meses é a mesma coisa para mim.

October 24, 2018

carteira

Coloquei: Regresso em dois meses. O Duolingo não aceitou. A ordem dos fatores não altera o produto. Da maneira que coloquei, a tradução a frase fica mais bem redigida.

November 28, 2018

RodrigoTib9

Alguém saberia dizer se, em espanhol, é mais natural a frase nesta ordem mesmo, com o verbo no fim?

October 24, 2017

Vagner196484

concordo com as observações abaixo

February 9, 2018

VeraCndido

porque não,en dos meses vuelvo ou yo vuelvo?

February 10, 2018

Ledamed

sem sentido achei

March 14, 2018

Vagner196484

não aceitam "volto em dois meses" por quê?

June 14, 2018

raquelvgh

usa da ordem certa e ponto

September 8, 2018

carteira

Há dois anos estamos reportando, duolingo. "Volto em dois meses" ou "Regresso em dois meses". Por que vocês estão considerando essas respostas erradas? Elas estão corretíssimas! Muito melhor que a sua resposta!

February 2, 2019

EBueno4

Qual é a diferença? "volto em dois meses"

February 3, 2019

loianb

Vocês precisam aceitar o "Volto em dois meses". Faz muito mais sentido em português.

July 22, 2019

MarcioRCFaria

App de ❤❤❤❤❤ esse Duolingo...estou aqui para tentar aprender Espanhol....Português sei para ensinar vocês do Duolingo que muito pouco sabem.

August 28, 2019
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.