O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Essa caixa contém maçãs."

Tradução:Cette caisse contient des pommes.

2 anos atrás

4 Comentários


Marilia825450

Caisse está como caixa registradora em outros exercícios e não aceitou quando coloquei como opção no outro exercício semelhante a esse. Agora aceita as duas opções, "cassie" e "boite". Tem alguma diferença?

2 anos atrás

choracavaco

"Caisse" é maior, deveriam aceitar CAIXOTE (combina perfeitamente com maçãs).

1 ano atrás

cezarcamelo

Sugeri "cette boîte a des pommes".

2 anos atrás

FelipeKail.an

Acho que tem um verbo pra cada coisa, por exemplo:

  • Ter --> avoir
  • Conter --> contenir

E mesmo que tenham os significados parecidos, os dois têm significados diferentes e também não podem ser traduzidos da mesma maneira. É o mesmo caso de possèder e do avoir.

1 ano atrás