O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ils n'aiment pas les chevaux."

Tradução:Eles não gostam de cavalos.

2 anos atrás

4 Comentários


slp27
slp27

Não está aceitando "eles não amam os cavalos" como tradução correta para essa frase.

1 ano atrás

Parceiro55
Parceiro55

Porque o sentido é gostar

6 meses atrás

MarinaArantes2

A tradução de les não é os ?Porque não aceitam Eles não amam os cavalos.

1 ano atrás

Parceiro55
Parceiro55

Pq o sentido é gostar de

6 meses atrás